sábado, 4 de janeiro de 2014

10 motivos para continuar no Clube do SBTista!

Todos os dias o Clube do SBTista prepara as melhores notícias, colunas, e até mesmo um web programa feitos especialmente a você nosso leitor.

Conheça 10 motivos para continuar no Clube do SBTista em 2014, veja:




Aqui você acorda com o resumo das novelas inéditas do SBT. Saiba sobre tudo o que rola nas novelas do SBT, todos os dias na Coluna "SBT Minha Novela" as 6 da manhã.




E o que dizer dos filmes que rolam sempre na telinha do SBT? Veja quais são, juntamente com a sinopse e horário que serão exibidos aqui na coluna "SBT Filmes", as terças, sextas e sábados ás 8 da manhã.



Quem gosta de boas pitadas de críticas e elogios sobre programas e tudo relacionado do SBT, é só ficar por dentro da "Coluna do Gui Pontes" que diariamente é postada ás 7 da manhã.



Vídeos e arquivos que rondam na internet lembram e traduzem atualmente o nosso SBT, fique por dentro deles sempre pela coluna "TV Clube do SBTista". Sexta e sábado, ás 10:00 da noite.




Quer saber também sobre os números de audiência dos programas do SBT? O "Clube do SBTista" posta diariamente as principais audiências do SBT do dia anterior.



E você, quer expor sua opinião sobre determinados temas do SBT? Toda quarta a noite no Clube, você pode participar da coluna "Minha Pergunta,Sua Opinião", deixando sua resposta sobre um tema.



No fim de semana curta a "SBT Minha TV",coluna exibida no domingo ás 4 da tarde com o resumo das notícias da semana sobre o SBT.


O Web Programa "Programa do Paulo Henrique" aparece pelo clube nas noites de domingo ás 10:30 da noite, divertindo e informando você que gosta de saber sobre o que rola na "TVS".
Um programa de muita diversão, informação e entretenimento.
Sempre com um tema a cada semana e quadros que prendem você diante do computador.



O Desafio é um reality show que será exibido dentro do "Programa Paulo Henrique" a partir da segunda quinzena do mês de janeiro. Um grupo de pessoas terão de conviver e jogar durante algumas semanas dentro de uma casa, o reality será comandado pelo apresentador Paulo Henrique.



Você vai ver pela primeira vez o "Troféu SBTista". Em fevereiro nós SBTistas vamos revelar quem são os melhores artistas e os melhores programas, filmes, desenhos e séries do SBT atualmente. 
Em parceria com outras redes relacionadas ao SBT, levaremos ao ar a primeira premiação feita pelos fãs da "TV Mais Feliz do Brasil".













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...