quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SBT contrata atores para nova fase de 'Chiquititas', em 2015


Para manter a fonte de faturamento dos produtos licenciados, que resultam cifras milionárias, o SBT já começou o plano de continuidade da novela infantil Chiquititas, no ar desde o ano passado. Formada majoritariamente por um elenco infantil, a trama adaptada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, se manterá no ar em 2015. A emissora deu início às contratações de novos atores para a próxima fase da atração. As caras novas do time devem ser anunciadas em um evento na sede do canal, nas próximas semanas. 

A chegada de uma nova equipe era um processo previsto na produção, pois, assim como na primeira versão, que começou a ir ao ar em 1997, houve mais de uma troca dos atores, uma vez que a trama, baseada na obra homônima da televisão argentina, era dividida em temporadas. As mudanças também podem ocorrer nos cenários e figurino das crianças.

Além de renovar os talentos para o público, a emissora tem de dar um tempo de descanso para os atores mirins, que têm limite de horas para trabalhar. Os jovens artistas frequentam a escola pela manhã e só gravam à tarde, respeitando o cronograma.

Nas novelas infantis do SBT, o elenco tem acompanhamento de psicólogos, nutricionistas e outros profissionais especializados em cuidar de crianças e adolescentes. 

Para não perder o público fiel e com potencial para consumir os produtos derivados da novela, a emissora pode reaproveitar o elenco atual em outra produção. Os atores de Carrossel foram escalados para Patrulha Salvadora, spin off da trama.

Fonte: Sem Intervalo (Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...