terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SBT Minha Novela - Café com Aroma de Mulher


Depois de separar a briga, Sebastião e Gaivota vão até o povoado para beber alguma coisa. Os dois conversam e Sebastião fala sobre sua vida em Londres e diz que logo terá que voltar para lá. Gaivota, que é uma garota muito simples, não consegue entender quase nada dos comentários que Sebastião faz sobre a cidade onde mora, mas ela está mesmo impressionada com o charme do rapaz e olha para ele com admiração. Artur é o noivo de Paula, irmã de Sebastião. Ele é inglês e um grande degustador de café na Europa. Sebastião e Gaivota se perdem no tempo e voltam para a fazenda somente à noite. O rapaz está encantado com Gaivota e, quando vai levá-la para casa, os dois não conseguem conter a atração que sentem um pelo outro e se beijam. Sebastião tenta passar dos limites, mas Gaivota não deixa e vai embora. Completamente envolvido, ele sonha com a beleza e a ternura de Gaivota. No dia seguinte, Sebastião leva Arthur para conhecer a fazenda Casa Branca e a noite o leva para conhecer os bares onde os trabalhadores se divertem. Em um dos bares, Sebastião encontra Gaivota e Carmela e se senta na mesma mesa que elas. Carmela vai embora. Gaivota e Sebastião começam a beber e dançam a noite inteira. Arthur também se retira os deixando sozinhos. Sebastião leva Gaivota para casa e os dois se beijam apaixonadamente. No dia seguinte, Gaivota acorda muito alegre e não para de cantar. Carmela desconfia que aconteceu algo entre ela e Sebastião. Gaivota confessa que está apaixonada por ele. Carmela tenta abrir os olhos da filha, dizendo que Sebastião jamais ficaria com ela por que pertencem a mundos diferentes e também por que ele está de partida para Londres. Sebastião sonha novamente com os momentos que passou ao lado de Gaivota. Ele acorda e, sem dizer nada a ninguém, vai procurá-la. Artur comenta com Paula que Sebastião está apaixonado por uma trabalhadora. Ela fica indignada e afirma que seu irmão jamais poderá se envolver com uma empregada. Sebastião procura Gaivota e, ao ser informado de que ela foi para o povoado, decide ir atrás. Ele chega ao povoado e logo encontra a moça. Os dois saem juntos e trocam juras de amor eterno. Sebastião, como prova de amor, dá seu relógio de presente para Gaivota. Apaixonado, ele diz que decidiu ficar na fazenda, mas Gaivota pede a ele que volta para Londres e termine seus estudos, para só depois marcarem a data do casamento. Sebastião concorda e promete que dentro de um ano voltará para que se casem. Ao voltarem para a fazenda, Sebastião e Gaivota não conseguem controlar a forte paixão que sentem um pelo outro e acabam vivendo um lindo momento de amor. Sebastião, pela primeira vez, consegue fazer amor com uma mulher e percebe que Gaivota é o grande amor de sua vida. No dia seguinte, Sebastião e sua irmã, Paula, estão prontos para viajar. Antes de ir para o aeroporto ele passa na casa de Gaivota e eles reforçam as juras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...