quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SBT Minha Novela - O Privilégio de Amar


Vítor Manuel volta a falar com Cristina sobre o padre João da Cruz e insiste para que ela perdoe seu pai. Alonso pretende criar uma fundação para ajudar crianças com leucemia e depois quer viajar pelo mundo registrando em imagens todas as manifestações de vida. Víviam comenta com André que pretende acompanhar seu filho e por isso vai vender suas ações da empresa. André se interessa em comprá-las e para isso coloca seu teatro à venda. Vítor Manuel vai procurar Bárbara no orfanato e pede perdão à mãe por tudo que lhe disse no dia em que ela saiu com Vitória. Bárbara se emociona com o filho e jura que vai fazer tudo para se curar do vício do álcool. Mais tarde ele vai até a casa de Nicólas e exige que ele deixe sua mãe em paz. Alonso procura o padre João da Cruz, diz que está sabendo de tudo, oferece sua ajuda nesse momento tão difícil e o aconselha a procurar a filha e contar a ela como tudo aconteceu. Víviam e Luciana recebem um convite para que a Casa de Modas faça parte do Mercado Comum Europeu. Ao chegar em casa Luciana comenta com a família que terá que viajar para a Europa. André e Vítor Manuel decidem acompanhá-la e Elizabeth sugere que ela convide Cristina, pois assim as duas poderão ficar mais próximas. Os últimos acontecimentos deixaram Cristina muito fragilizada e ela confessa para Magnólia que sente falta do padre João da Cruz, da sua presença, dos seus conselhos, do seu apoio e é aconselhada pela amiga a procurá-lo. Rebeca, desesperada com o problema da filha, procura Cristina e a culpa pelo que está acontecendo com Tamara. Dona Ana Joaquina pede perdão ao filho e se finge de arrependida. Cristina decide seguir todos os conselhos que recebeu e vai até a igreja falar com seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...