terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SBT Minha Novela - A Madrasta


Leonel diz para Alba e Carmem que apesar de ter muito que agradecer as duas por tudo que fizeram por ele desde que ficou órfão, não permitirá que o coloquem contra Maria pois não tem nenhuma dúvida de sua inocência. Maria chega à fábrica e é informada por um dos bombeiros que o incêndio foi criminoso. Estrela diz a Greco que não quer voltar a vê-lo pois ficou sabendo que ele tem um caso com Viviam. Ele tenta se explicar e diz que Heitor interpretou mal o que viu. Da Vinci, com a ajuda da Duquesa, diz a Socorro que nunca a enganou, que Venturina não é sua amante mas a babá dos garotos a quem Poodle deu abrigo e que não lhe disse nada para não estragar a festa que havia organizado para comemorar as bodas de prata. Viviam diz a Maria que está grávida e que Heitor é o pai de seu filho. Maria tenta tranquilizá-la e garante que quando Heitor souber ficará muito feliz. Para surpresa de Maria, Geraldo aparece na festa de Socorro e Da Vinci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...