sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Elke Maravilha: ‘Silvio Santos não é um gênio'

                    Loira diz que Zeca foi um dos poucos que conseguiu chegar aos pés de Chacrinha

Na próxima semana, Elke Maravilha participará do “Video Show” e Zeca Camargo vai se vestir de Chacrinha, para lembrar dos 21 anos em que ela trabalhou com o Velho Guerreiro.

À coluna, a loira revelou que Zeca foi um dos poucos que conseguiu chegar aos pés de Chacrinha.

“Tem tanta gente que tenta ser ele que chega a ser patético.  O Zeca foi uma gracinha, mas o povo acaba sempre depreciando o velho”, conta ela.  E emenda: “Ninguém consegue imitá-lo”.  E respondo: “Entendo.  É  como o Silvio Santos, né?”.

A artista, no entanto, rebate:

“O  Silvio Santos não é gênio. Qualquer m... sabe imitá-lo. Já o Chacrinha ninguém consegue. O Silvio não transcende, então, pode ser imitado facilmente”. Detalhe: Elke trabalhou no SBT até meados de 1995.

Inclusive, ela, que já contou ter algumas conversas com Pedro de Lara, que morreu em 2007, assume também ter contato com o Velho Guerreiro.

“Eu sou amiga da família dele e ele faz parte da minha vida. A gente ainda dá risada. Na realidade, ele está fora de carne e osso, mas eu tenho contato com o espírito dele”, justifica.

Enquanto isso, em fevereiro, Elke festejará seus 69 anos com uma festa em sua residência, no Rio.

“É um bom número, né?”, brinca ela, que diz não mais se preocupar com namorados. “Eu realmente já não tenho mais tesão de periquita. Cada coisa ao seu tempo. Já me casei oito vezes e namorei muito. Agora, estou tranquila”, conta.

Para o aniversário, ela diz que chamará muita gente: “Criança, adulto, velho, japonês, negro e gays”.

Fonte: Diário de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...