terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SBT Minha Novela - O Privilégio de Amar


Luciana chega e interrompe um momento de muita emoção entre Cristina e Vítor Manuel. Depois que Cristina vai embora, Luciana diz ao filho que precisa fazer alguma coisa para ajudar o padre João da Cruz, mas Vítor Manuel a aconselha a esperar um pouco porque Cristina está muito abalada. João da Cruz cobra da mãe uma explicação pelo mal que causou a ele e a sua filha. Inabalável, como sempre, ela diz ao filho que não se arrepende do que fez e ainda diz que vai fazer de tudo para destruir Luciana. O padre perde o controle e lembra sua mãe que ela também pecou quando roubou de sua amiga Rosália o amor do seu pai e, portanto não pode ser tão dura ao julgar os outros. Rebeca, desesperada com estado da filha, procura Vítor Manuel e pede a ele que fique ao lado de Tamara, pois ela precisa de seu carinho e atenção. Mas ele não está disposto a voltar atrás e se nega a visitá-la. Luciana tenta falar com Cristina sobre o padre João da Cruz, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Cristina conta a Víviam que Vítor Manuel a beijou e reascendeu a paixão que ela sente por ele, e recebe todo o apoio da amiga. Depois da prisão de Flávio, Rosário e Mário começam a namorar. Os comparsas contam a Flávio a traição e ele promete vingança. João da Cruz conta para Luciana que foi sua mãe que contou a verdade para Cristina. Indignada ela vai até a casa de Ana Joaquina e diz poucas e boas para a megera. André vai visitar Tamara e volta impressionado. Ele coloca o filho a par da situação e Vítor se sente responsável pelo que está acontecendo, mas mesmo assim não está disposto a sacrificar sua felicidade por ela. Elizabeth é internada para se submeter à cirurgia que poderá lhe devolver a mobilidade das pernas. Todos estão no quarto com ela quando chega Cristina e em seguida o padre João da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...