quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Martelo batido: vem aí "The Noite com Danilo Gentili"



O SBT definiu o nome do talk show de Danilo Gentili. Será The Noite com Danilo Gentili. A informação foi divulgada hoje (22) pela emissora. Segundo o SBT, o novo título já foi registrado.

O programa, que deve estrear até março, será feito nos moldes do Agora É Tarde, que Gentili comandou entre 2011 e 2013 na Band. A equipe de produção, a banda Ultraje a Rigor e o humorista Léo Lins migraram para o SBT.

O apresentador queria que o programa se chamasse Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili, mas teve que abandonar a ideia. O registro do nome do antigo programa de Jô venceu e o SBT teria de pedir permissão ao apresentador da Globo. Além disso, executivos da emissora não gostaram da proposta.

Danilo Gentili tem feito reuniões com o departamento de Planejamento Artístico e Criação do SBT para o desenvolvimento de seu programa. Cenário e data de estreia devem ser definidos hoje (22). Ele também já ganhou uma estrela no estacionamento da nova casa.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...