quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Conexão Repórter investiga corrupção no futebol brasileiro no documentário 'Os Porões do Futebol'

Nesta quinta, 23 de janeiro, no Conexão Repórter, a mais impressionante investigação já feita nos bastidores do futebol brasileiro.

O documentário "Os porões do futebol" mostra a corrupção no futebol como nunca se viu na televisão brasileira. O outro lado do mundo da bola. 


Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montam uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.

Um mercado clandestino, onde tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais acontecem, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro, a CBF.
Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros. Um encontro explosivo: Roberto Cabrini fica frente a frente ao principal envolvido. Perguntas cortantes, respostas evasivas.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...