quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mesmo com anão, Gugu perde para Eliana na média de março

 
Um dos maiores martírios da crise de audiência que a Record viveu tão intensamente em 2012 foi o desempenho do 'Programa do Gugu', com derrotas consecutivas para o programa 'Eliana' do SBT, concorrente direto. Tal situação chegou a um ponto que os rumores sobre um suposto retorno de Augusto Liberato à emissora de Silvio Santos ganharam força. Mas, no fim das contas, Gugu permaneceu na Record.

Agora, em 2013, sua atração começa a reagir. Como prova, os dois fins de semana em que derrotou não somente Eliana, como também o 'Domingão do Faustão', da Globo (graças, obviamente, à já tão comentada presença do anão Marquinhos, assistente do jornalístico 'Balanço geral').

No entanto, mesmo com esta reação no mês de março, Gugu não conseguiu se manter à frente de Eliana na média mensal. Seu programa registrou 7,6 pontos no mês passado, em média, contra 7,8 pontos de Eliana. Uma aproximação perigosa, mas que ainda mantém Gugu no 3º lugar do Ibope nas tardes de domingo.

Fonte: Heloísa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...