quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje tem Supla De Frente com Gabi



Nesta quarta, 24 de abril, Marília Gabriela entrevista o cantor Supla. Ousado, talentoso e carismático, Supla é filho da ministra Marta Suplicy e do senador Eduardo Suplicy. Ele fala no programa sobre sua carreira, sua infância, sobre política, seus projetos musicais e outros detalhes de sua vida pessoal.

 
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
  • Moro no Brasil, no centro de São Paulo, mas vivo que nem cigano.
  • Falei para o João (irmão) trazer a experiência dele, eu a minha e a gente ia ver no que dava. (sobre seus novos projetos musicais)
  • Estou envelhecendo bem, mas não estou gostando de ficar velho.
  • Todos os clipes do álbum "On My Way" foram feitos com iPhone.
  • Estar nas paradas da MTV e ser independente é demais.
  • A Casa (dos Artistas) foi uma auto-ajuda aos dois. (sobre Bárbara Paz)
  • O Lula nunca sabe de nada também. Eu acho que ele deveria falar das coisas, com todo respeito.
  • Minha mãe sempre foi uma pessoa muito aberta e nos deu muita educação. 

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...