sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conar libera e SBT volta com frames na tela "subliminares"

 Estratégia dos frames subliminares também foi usada para divulgar a estreia de Carrossel

O SBT retomou aquela irritante ação publicitária --já criticada em todos os meios possíveis e imagináveis-- que tira da tela a imagem de qualquer programa que estiver sendo exibido, mantém o áudio e cobre a tela com uma propaganda que dura segundos, de algum produto da Jequiti --empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos. O telespectador primeiro leva um susto: tipo, que raios esse creme esfoliante tem a ver com o seriado "As Visões da Raven"? Então, se irrita ao perceber que tudo não passou de uma ação publicitária desastrada.

O SBT tinha parado com essa ação incômoda (para não dizer insana). Agora, voltou com tudo. Consultado em outras eras, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) declarou que a ação não é irregular. Havia telespectadores se queixando que seria uma campanha "subliminar", algo que é proibido em todo o mundo. Para o Conar, não é. Para nós, é apenas mau gosto. 

Fonte: Ricardo Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...