sábado, 27 de abril de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Siga @ceisoldi

~> Parece que o SBT, finalmente, encontrou um substituto para o interminável Cante se Puder.

~> O programa, formato da Endemol, chamado "your face sounds familiar", ou "seu rosto parece familiar", é um competição entre artistas, onde eles se transformam em outras celebridades para realizar apresentações musicais. No vídeo abaixo, você vê esse programa lá de Portugal, em que uma artista faz o papel de Rihana:


~> Vamos aguardar para ver se isso se confirma!

~> Jornalismo do SBT merece nossos aplausos! Na madrugada de sábado para domingo, em primeira mão, divulgou o resultado do caso Carandiru. Dez minutos antes da Band:


 
~> Mas não é só por isso não! O SBT lançou um telejornal que vai ao ar bem cedo nas manhãs de domingo, o Jornal da Semana, apresentado por Carol Castelo Branco. Liderou das 5h15 às 6h30.
 
~> Prova para o SBT que o Jornalismo merece uma maior preocupação. Se são feitos bons produtos, o resultado é certo!
 
~> O SBT divulgou o Festival Sertanejo, programa que quer descobrir músicas inéditas na voz de jovens talentos. Segundo a emissora, o formato une reality shows, programa de auditório e apresentação de grandes nomes sertanejos da atualidade.
 


~> Só o que se sabe até o momento é que o cantor Pedro Leonardo vai participar da equipe do programa.

~> As inscrições já estão abertas no site do SBT!

♪♫ Mexe mexe mexe com as mãos! Pequeninas! ♪♫

~> O SBT apresentou o elenco de Chiquititas à imprensa (veja foto acima).

~> A novela vem cheia de expectativas tendo em vista o sucesso de Carrossel. A tarefa não vai ser fácil, mas se depender dessa garotada, o sucesso é certo!

~> A dificuldade, segundo alguns, está sendo em cantar e dançar. Um dos meninos disse que só "cantava em chuveiro" e agora ficou mais complicado! Haha!

Mili

~> Para tentar segurar esse sucesso, Chiquititas e Carrossel vão dividir o horário durante uma semana naquela velha estratégia do SBT de migrar o público.

Silvio Lucas Santos vem aí!

~> Aliás, muito boa a fantasia do Paulo Guerra na novela, ficou muito engraçado! Lucas Santos, o ator, deveria ter sido aproveitado melhor pelo SBT. Talento ele tem de sobra!

~> Falando em novelas, Tiago Santiago, acreditem, disse estar escrevendo outra novela para o SBT. Sim, ele já terminou "Superpoder do Amor" e começou outra! Resta saber se vão mesmo ao ar. Seu contrato acaba em agosto e não parece que vão renovar não.

~> Silvio Santos colocou um ponto final na história com Patati Patatá. Já era! Durante as gravações do Troféu Imprensa, ele mesmo foi lá e conversou com os palhaços. A partir de hoje eles não são mais artistas do SBT!

~> Além da baixa audiência que vinha registrando, pesou o fato de que o empresário da dupla, Rinaldi, através dos licenciamentos, estava obtendo lucro muito maior com o programa (maior até que a própria emissora).

~> No lugar do Carrossel Animado, existem duas opções. Esticar a parte ao vivo do Jornal do SBT Manhã, com Cesar Filho, ou colocar o Bozo diário. Parece que, a princípio, o jornalista assume o horário, para depois, quem sabe, a prata da casa estrear seu programa. Só os resultados do meu xará é que poderão dizer isso.

~> Se bem que Flavio Ricco disse que a partir de segunda o horário será ocupado por desenhos. Será que vai ficar assim por muito tempo?


~> Adriane Galisteu está pertinho do SBT. Mas para entrar na emissora, vai ter que topar aquele esquema de divisão de lucros e despesas. Para Galisteu, por ser uma apresentadora que atrai bons anunciantes, isso não seria um problema (tenhamos em vista Ratinho, que aceitou a proposta e hoje é o apresentador que mais ganha no SBT).

~> Acho que Galisteu seria uma boa! Além de atrair anunciantes, é uma apresentadora de peso. Serviria bem para alavancar os fins de noite de sábado, por exemplo. Com um daqueles programas aos moldes do que queriam dar para Patrícia Abravanel.

Marque na Agenda! Neste domingo, a partir das 20h, tem a maior premiação da TV Brasileira, o Troféu Imprensa! Imperdível!


Vem pra cá Ratinho! Já merecia simplesmente pelo quadro Dois Dedos de Prosa que é muito interessante e sempre traz conversas bem legais. Mas o destaque vai para duas conversas em particular, os dois lados que foram ouvidos na questão da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, primeiro foi o deputado Marco Feliciano e depois Jean Wyllys. Muito bom! Mereceu, inclusive, o posto de programa mais comentado no Twitter na semana passada.

Vai pra lá o que vem sendo feito com o Bom Dia e Cia. Virou festa! A entrada de Maisa tudo bem, os três juntos (Matheus, Aninha e ela) estavam fazendo um bom trabalho, mas aí resolveram colocar o Cirilo também. Quem mais vai entrar agora?  Logo, logo, falta espaço... mais um ator no palco e eles começam a se esbarrar.
Nada contra o Jean que, aliás, é um menino muito humilde, com talento e potencial para ir muito longe. Mas não dá para o SBT ficar brincando com essas crianças, colocando em um lugar para aproveitar o sucesso e depois tirar porque "não funciona mais". Antes de tudo, é sempre bom lembrar, são crianças!

Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO e na semana que vem para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...