domingo, 28 de abril de 2013

Palpiteiros do Clube: Troféu Imprensa 2013

Por Cesinha Isoldi
 
Vamos começar hoje uma nova seção do blog: Palpiteiros do Clube. Sabe os vários programas esportivos ao estilo de mesa redonda, em que vários comentaristas arriscam o resultado do jogo? É mais ou menos isso, mas sobre televisão! Para começar, vamos ver os palpites dos colunistas aqui do blog para os vencedores do Troféu Imprensa 2013, que, é sempre bom lembrar, premia os melhores do ano passado!
 
 
Melhor Cantor: gosto muito do cantor Daniel e, com a exposição gerada por sua participação no The Voice (Globo), acho que o prêmio pode sair para ele.
 
Melhor Cantora: Ivete Sangalo é uma artista completa e, nos seus shows, é difícil ficar parado! Aposto nela.
 
Música do Ano: Camaro Amarelo, que também ganhou o prêmio do Faustão, considero uma forte candidata.
 
 Melhor Ator: pelo sucesso absurdo de Avenida Brasil (Globo), provavelmente vamos ter uma avalanche dessa novela ao se tratar de teledramaturgia. Por isso mesmo, meu voto vai para Murilo Benício, que fez muito bem o seu Tufão.
 
Melhor Atriz: Adriana Esteves, que fez um belíssimo trabalho na Globo, merece com certeza o Troféu.
 
Melhor Novela: 2012 foi um ano cheio de novelas boas, mas a melhor, na minha opinião, foi Avenida Brasil (Globo). Direção, texto, elenco, tudo impecável. Além de ter dado aquela reerguida na dramaturgia da Globo, recolocando uma novela na boca do povo. Seria merecido.
 
Melhor Programa de Auditório: quando se fala em programa de auditório, é impossível não pensar em SBT. Aposto no Domingo Legal, programa que cresceu muito em audiência e qualidade e hoje está muito bom de se assistir.
 
Melhor Telejornal: sempre achei que um telejornal tinha que levar ao público mais do que a notícia, era necessário colocar questões, fazer o povo refletir e, com isso, criar um público mais crítico. E quem faz isso muito bem é o SBT Brasil.
 
Melhor Programa Jornalístico: sem dúvida nenhuma, Conexão Repórter (SBT). Não tem nem o que falar.
 
Melhor Animador: aposto no Celso Portiolli (SBT). Acredito que 2012 tenha sido um bom ano para ele, cheio de bons quadros e boas audiências (ora, ele tirou a Ana Hickmann do ar!), por isso mereceria vencer o prêmio.
 
Melhor Animadora: Hebe Camargo (RedeTV!/SBT). Difícil superá-la. Mesmo com salários atrasados, fez um belo trabalho na RedeTV!. É a nossa eterna Rainha!
 
Melhor Programa de Entrevistas: Marília Gabriela é, com certeza, a melhor entrevistadora do país. Faz as perguntas que nós queremos ouvir. Por isso mesmo, o De Frente com Gabi (SBT) deve receber o prêmio!
 
Melhor Programa Infantil: vou usar mais uma vez o que disse ali em cima: difícil pensar em programa infantil e não pensar em SBT. O Bom Dia e Cia, por seus bons desenhos e gincanas, é a minha aposta.
 
Melhor Programa Humorístico: fazer rir é difícil, fazer jovens se questionarem sobre os problemas do Brasil e se interessarem por política é ainda mais. Fazer os dois juntos, então, complicadíssimo.  Mas o CQC (Band) faz isso muito bem há anos. Isso sem falar nos outros temas tratados que sempre divertem muito. Seria merecido!
 
Melhor Comercial de TV: acho que a campanha da Visa, que vem acompanhada daquele bordão "Posso te falar uma coisa?", é muito criativa. Para mim, a melhor de 2012.
 
Revelação do Ano: logo no primeiro capítulo, Larissa Manoela (SBT) já mostrou ter domínio completo do seu personagem em Carrossel. Faz a Maria Joaquina de um jeito muito interessante e, nas entrevistas da qual ela participa, mostra que tem uma cabeça muito boa e um belo futuro pela frente. Acredito que ela vai receber o prêmio!
 
São esses os meus palpites, não deixe de ver também os dos meus colegas aqui do Clube. Às 20h, não perca a maior premiação da TV Brasileira no SBT, sob o comando de Silvio Santos! Vamos ver qual dos Palpiteiros do Clube vai acertar mais!

Um comentário:

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...