sexta-feira, 5 de abril de 2013

SBT deve atrasar estreia de Chiquititas para início de julho


Elenco grande demais, crianças demais, cenários demais. Tudo isso conspira para que a estreia da novelinha "Chiquititas" não ocorra mais na segunda quinzena de junho, como programava o SBT. A trama infantojuvenil só deve entrar em cartaz no comecinho de julho. Para a emissora, não é uma má notícia, pois coincidirá com o início das férias escolares...

Esta semana ficou pronto o cenário do orfanato onde se passa parte da novelinha. Imediatamente as crianças e atores adultos foram convocados e as gravações já começaram. 

Até hoje este colunista não entende a ira com que alguns leitores se envolvem só porque esta coluna chama "Carrossel" e "Chiquititas" de "novelinhas". Muitos adeptos das teorias de conspiração dizem que é uma forma velada de difamar o produto do SBT. Que nós, colunistas, não tratamos assim a produção de outros canais. Ora, ora ora, como diria o amigo Godoy: afinal, são novelinhas, destinadas ao público mirim. Portanto, não se irritem com isso, leitores fãs do SBT... É novelinha, novelinha, novelinha, novelinha... e sempre será. O dia que a Globo fizer uma novelinha, vamos chamá-la assim também, ok?  

Fonte: Ricardo Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...