domingo, 28 de abril de 2013

Palpiteiros do Clube: Troféu Imprensa 2013 (Guilherme Pontes)

                         

Como visto mais cedo aqui, pelos palpites de nosso amigo Cesar Isoldi, vimos suas expectativas para os premiados do Troféu Imprensa 2013.
Pois bem, chegou a hora dos meus palpites, vamos ver as minhas apostas para o Troféu Imprensa que será exibido hoje ás 20:00 no Programa Sílvio Santos.

Melhor Cantor: Roberto Carlos, sem dúvida um dos melhores cantores da nossa música romântica brasileira. Segundo maior vendedor de discos do país(120 milhões), perdendo apenas para "Tonico e Tinoco"(150 milhões).

Melhor Cantora: Seguindo o palpite do nosso amigo Cesar, aposto na Ivete Sangalo por dois motivos: falta de opção, e também pelo seu carisma e seu talento que se consagram cada vez mais a cada ano.

Música do Ano: "Esse Cara Sou Eu", do cantor Roberto Carlos.

Melhor Ator: Marcos Caruso como Leleco em "Avenida Brasil"

Melhor Atriz: Adriana Esteves, como Carminha em "Avenida Brasil", que desempenhou um papel magnífico como uma interpretação  maravilhosa.


Melhor Novela: "Carrossel" que com suas médias acima dos 11 pontos, conquistou um público órfão no horário nobre, e soube ser um remake sem muitas repetições ao pé da letra.


Melhor Programa de Auditório: (Hors Consurs: Óbviamente, Programa Sílvio Santos)

Programa "Eliana", que se conserva como uma opção bem variada e divertida nas tardes do Programa Sílvio Santos. Boa opção pra quem não gosta das atrações da Globo,Bandeirantes ou Record.

Melhor Telejornal: "SBT Brasil" que mudou muito e se superou no quesito qualidade, inovação, originalidade, independência e nota 1000 no quesito "formação de opinião".


Melhor Programa Jornalístico: "Conexão Repórter" que fez a diferença no fim de noite das nossas quintas. Pena não poder votar em dois, se não, "Roda Viva" da TV Cultura estaria na lista.


Melhor Animador:  Como desde 1994, o maior ganhador do Troféu Imprensa (30 estatuetas) não concorre, não posso votar em Sílvio Santos que é o Hors Concurs da TV brasileira.

Por isso, voto em Celso Portiolli que tem presença de palco, carisma e uma longa bagagem de talento e sucesso em mais de 20 anos de rádio e TV. 

Melhor Animadora: Hebe Camargo, que além de ser uma das maiores ganhadoras do Troféu Imprensa, merece nosso carinho e amor pelo seu esforço em nos fazer feliz através da TV, até seu último suspiro de vida. Hebe dizia que iria morrer no SBT e realmente cumpriu com o seu feito.


Melhor Programa de Entrevistas: "De Frente com Gabi" que sendo um programa jornalístico sério e de qualidade, faz prender a atenção de seu público aos seus entrevistados.


Melhor Programa Infantil: Pouquíssimas emissoras ainda dão valor as crianças, sendo Cultura e o SBT as mais acolhedoras. Como melhor programa infantil, o "Bom Dia & Cia" ainda bate cartão, mesmo depois de 20 anos.


Melhor Programa Humorístico: "A Praça é Nossa" ainda tem pique pra receber mais este prêmio.

Melhor Conjunto Musical: Vou de "Roupa Nova". (Discípulos do Professor Pasquale, conseguem entender a ambiguidade desta frase? rsrsrsrs)

Revelação do Ano: Sem dúvida nenhuma, "Larissa Manoela", a Maria Joaquina de "Carrossel".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...