sexta-feira, 5 de abril de 2013

SBT Minha Novela: "A Usurpadora"


Assista hoje em mais um capítulo de...
A Usurpadora

Acreditando que talvez Paola possa estar arrependida, Carlos Daniel vai até o hospital com a esperança de que a convencerá a ajudar Paulina. Mas bastam alguns minutos de conversa para ele se convencer de que ela não mudou nada. Paola diz a Carlos Daniel que vai coagir sua própria irmã para que ela fique ao seu lado para sempre. E ao ser cobrada por Carlos Daniel sobre a proposta de que falou por telefone, Paola exige que ele faça com que Luciano Alcântara mude seu testemunho e em troca lhe oferece o divórcio. Carlos Daniel não aceita e ela ameaça destruir Paulina e contar para os filhos que ela é a verdadeira mãe deles. No litoral, Luciano Alcântara e o Dr. Edmundo vão até a casa onde viveu Paulina e lá conhecem Célia e Filomena. As duas contam como tudo aconteceu e se comprometem a comparecer no tribunal para testemunhar a favor de Paulina Martins. Assim que Carlos Daniel vai embora, Paola liga para a irmã, se faz passar por uma mulher sofrida, que vive atormentada com o medo da solidão. Ela consegue arrancar de Paulina, a promessa de que nunca se casará com Carlos Daniel. Paola liga para Luciano e oferece dinheiro para que ele mude seu depoimento, mas Luciano está mudado e não aceita o suborno. Osvaldo, completamente apaixonado e arrependido, procura Paulina para dizer que está disposto a se divorciar de sua esposa para se casar com ela. Paulina não aceita e o manda embora. Carlos Daniel, preocupado com a ameaça de Paola de contar a seus filhos a verdade sobre a verdadeira mãe deles, dá ordens para que toda a correspondência vá direto para as mãos de Vovó Piedade. Willy, com todo seu cinismo, diz a Estephanie que se casou com ela por interesse, mas sua mulher não é mais a mesma e ao invés de um ataque de nervos, ela lhe dá um ultimato: ou arruma um emprego ou vai embora para sempre. Paola liga para Vovó Piedade e comunica que não sabe quando voltará para a mansão.

A Usurpadora
Hoje, ás 16:30 no SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...