quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maria Joaquina mexicana se casa com filho do ex-presidente do México

 
A primeira Maria Joaquina, Ludwika Paleta, que interpretou a personagem na versão mexicana da novela Carrossel (Televisa, 1989), se casou com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salina de Gortari. O casamento aconteceu no sábado (20), em Mérida, na região de Yacatán, no México.

Nas fotos da união publicadas pela revista mexicana Quién, é possível ver que a atriz ainda conserva os traços que marcaram os brasileiros que assistiram a novela transmitida pelo SBT.

 
A celebração reuniu cerca de 700 convidados, incluindo políticos e artistas, como a ex-Rebelde Anahí. Os noivos receberam cumprimentos pelo casamento ao som de Vila la Vida, sucesso do grupo Coldplay.
 
Este é o segundo casamento da atriz, de 34 anos, que tem um filho, Nicolás, de 12 anos, da união com Plutarco Haza, com quem se casou aos 20 anos. O rompimento aconteceu em 2008.

Ludwika e Emiliano estão juntos desde 2010 e o pedido de casamento aconteceu em 2012, durante um viagem romântica do casal a Paris, na França.

No ano passado, Ludwika fez uma participação especial na novela mexicana Abismo de pasión. Ela é considerada uma celebridade no México, ela já está escalada para um novela La Tempestad, prevista para estrear no ano que vem.

No Brasil, o trabalho mais recente de Ludwika foi exibido entre 2002 e 2003, a novela Amigas e Rivais, que fez um relativo sucesso no SBT. Por conta da boa repercussão, a emissora chegou a produzir uma versão brasileira da trama, em 2008, escalando Thais Pacholek para o papel de Ludwika.

Fonte: Clica Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...