terça-feira, 27 de março de 2012

TOP 5 PROVAS: os desafios do Cante Se Puder

Cante Se Puder completou dois meses no ar! Para celebrar com os amigos e fãs o sucesso da mais louca competição de música da TV brasileira, é hora de relembrar as provas que marcaram a participação de cantores e artistas no nosso palco.

Márcio Ballas e Patrícia Abravanel já deram a volta ao mundo, praticaram esportes e experimentaram a alta gastronomia no nosso palco, em companhia dos times azul e vermelho em desafios inéditos. Qual prova foi mais marcante? Quem deu mais gargalhadas? Deixe sua opinião! 

Enquanto isso, vamos ao TOP 5 PROVAS que foram mais comentadas nas redes sociais do Cante Se Puder. Preparados? Então “Canteee...seeeee puder”!

ATAQUE DE CÃES - LADY LUA bela Lady Lu enfrentou o ataque de cães ferozes (e treinados!) enquanto cantava sem perder o ritmo do “Tchetcherê-rê”.



SADOMASOQUISMO – XIMBICA
A musa hit  da internet Ximbica superou as chicotadas e as gotas de vela quente no show com “Agora só falta você!”. 


SURF E TOURO MECÂNICO – MARCELO TCHAKABUM /  RENATINHO DA BAHIA
O ritmo quente da Bahia agitou o round que colocou Marcelo (Tchakabum) e Renatinho da Bahia para se equilibrar na prancha de surf e no touro mecânico.



PULA PULA – MC CRÉU E RENATA SANTOS
Uma das presenças mais divertidas do programa foi a do MC Créu, que entrou no jogo sem medo das surpresas e ganhou a plateia no ritmo do funk da “Atoladinha”. A sua companheira de time Renata Santos não ficou para trás! 


CACHORRO QUENTE – JÚNIOR
Quem não gosta de cachorro quente, não é mesmo? Mas apostamos que o cantor Júnior vai ficar um boooom tempo sem querer sentir o cheiro dos ingredientes do prato típico dos norte americanos. 


Cante se Puder,Todas as Quartas,ás 22:30 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...