sábado, 17 de março de 2012

Os eternos problemas no jornalismo do SBT

O SBT trocou um zilhão de vezes ou algo muito próximo disso a direção do seu departamento de jornalismo só nesta última década. As mudanças são tão frequentes e se promovem com tamanha rapidez que, às vezes, fica difícil saber quem está de plantão. Agora, por exemplo, é a vez do Marcelo Parada. Profissional experiente, como passagens por alguns dos mais importantes meios de comunicação, terá pela frente a espinhosa missão de administrar a sua redação e, mais do que isso, sobreviver às frequentes intempéries da Anhanguera. É bem o caso de perguntar: será que o problema sempre esteve nessas pessoas que passaram por lá ou naqueles que ainda permanecem por lá? Ou não será na sua própria estrutura? Porque alguma coisa tem. Dos tantos que ocuparam este posto, a maioria dividiu a sua carreira entre o antes e o depois do SBT. As dificuldades para desempenhar tais funções sempre extrapolaram suas capacidades pessoais. Já disse e repito: que o Parada tenha melhor sorte.

Fonte :Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...