domingo, 18 de março de 2012

Confira as principais notícias da semana no ''SBT na Íntegra''




Começa agora, mais uma edição do ''SBT na Íntegra''. Fique por dentro de tudo que aconteceu nos bastidores do SBT, política, sociedade, e os principais acontecimentos do mundo. Participe da interatividade! Mande sua sugestão para o E-mail contato@sbtworld.com.br e siga no Twitter @AllanHarperr.
Audiência

A novela ‘’Corações Feridos’’ exibida logo depois do ''SBT Brasil'', segue registrando bons índices de audiência para a emissora. Na última sexta-feira dia 16, o folhetim de Íris Abravanel marcou 5.7 de média, e ficou mais de 15 minutos na vice-liderança, chegando a picos de 8 pontos.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.


Maria do Bairro

Que a cantora Thalia é um sucesso no Brasil todos nós sabemos. Na última quinta-feira dia 15, a novela ‘’Maria do Bairro’’, registrou ótimos índices de audiência nas principais praças do país, confira os números. Em: São Paulo (6); Rio (7); BH (5); Curitiba (7); Porto Alegre (5); Recife (13) e Salvador (9). A trama mexicana registrou a vice-liderança absoluta nessas praças. No Distrito Federal a coisa já foi diferente, a novela ficou na liderança com 12 pontos de média, e no PNT (Painel Nacional de TV) ficou com 8 pontos contra 12 da Globo e 3 da Record.

A ''Praça'' foi a maior audiência do SBT

Na última quinta-feira dia 15, foi ao ar o humorístico ‘’A Praça é Nossa’’, comemorando o aniversário de Carlos Alberto de Nóbrega, com uma festa surpresa para o apresentador que completou 76 anos de vida.
Na audiência o humorístico registrou o maior IBOPE do SBT nessa quinta, ficando com 7 pontos de média. Vale lembrar que ‘’A Praça é Nossa’’ está em novo horário, entrando mais cedo na grade da emissora, e contribui diretamente para o ‘’Conexão Repórter’’, entregando ao jornalístico uma boa audiência. O ‘’Conexão Repórter’’ fechou com 4 pontos de média.

Programa do Ratinho bomba com homenagem ao eterno chaves

Ontem (14), o ''Programa do Ratinho'' exibiu parte do especial ‘’América Celebra Chaves’’. Grande evento que mobilizou toda a América latina, e contou com a participação do Brasil, que levou a melhor na coreografia feita em São Paulo pelo SBT em homenagem ao artista. O troféu foi exibido ontem no programa pelas mãos do apresentador Ratinho.
 

Na audiência o programa do Ratinho, com o especial do eterno Chaves, obteve um ótimo desempenho, e foi a maior audiência da emissora, marcando 7 pontos, e picos de 10. Era visível a alegria do apresentador com os números do IBOPE.
Muitas surpresas vêm ai, e a visita de ‘’Rubén Aguirre Fuentes'' interprete do Professor Girafales, vai ser uma das atrações do programa no dia 27 de março, e com certeza, vai render muitos comentários na internet e números significativos no Ibope.

Troféu Imprensa 

Mais uma edição do ‘’Troféu Imprensa’’ vai ser gravada no SBT na próxima quarta-feira, dia 21 de março. A festa do Oscar brasileiro terá a apresentação de Silvio Santos, e pode ir ao ar, no dia 25 desse mês. A atração recebe votos pela internet através do site do SBT, (Troféu Internet), e também por jurados conceituados críticos de televisão. O evento recebe artistas de todas as emissoras.

Jornalismo do SBT continua em constante movimento

O departamento de jornalismo do SBT vive em constante movimento, e as atuais mudanças chamam a atenção para a troca na direção geral . Paulo Nogueira assumiu o cargo para dar ênfase ao jornalismo, e colocou o mesmo para trabalhar 24 horas. Durante o intervalo das atrações do SBT, as chamadas de notícias entravam para reforçar os telejornais que seguiam ao longo da programação. As mudanças a todo o momento no departamento está sendo uma marca da emissora, e esse ritmo tirou Paulo Nogueira da direção.No lugar assumi do jornalista Marcelo Parada. Confira o comunicado oficial do SBT na íntegra.

 Marcelo Parada 

“A diretoria e o comitê artístico do SBT decidiu, em consenso, contratar o experiente jornalista Marcelo Parada para comandar a Diretoria Nacional de Jornalismo da emissora”. Parada, que já passou por importantes veículos de comunicação, assume o cargo no próximo dia 15 de março com a missão de tornar o jornalismo do SBT cada vez mais dinâmico e relevante no cenário nacional. Ao jornalista Paulo Nogueira, que vinha exercendo interinamente esta função, a emissora agradece sua dedicação, contribuição e profissionalismo.
Sobre Marcelo Parada:
Marcelo Parada desempenhou a função de vice-presidente na Rede Bandeirantes de Televisão, foi diretor na Rádio Bandeirantes, atuou como diretor de jornalismo na Rádio Eldorado, editor de política da revista “Isto É” e repórter do jornal Folha de S. Paulo e da rádio Jovem Pan”.

SBT São Paulo

O SBT lançou o tão esperado jornalístico para a grande São Paulo, está no ar o ‘’SBT São Paulo’’. O jornal que vai ao ar antes do SBT Brasil, teve a participação do Governador Geraldo Alckmin, em um link ao vivo. Na audiência o jornalístico vem se mantendo em 3 a 5 pontos, e na sua estreia chegou a picos de 7.
Vale lembrar que o jornal passa somente na grade se São Paulo, e é ancorado pelas jornalistas karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

Rosana jatobá

A ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional" está negociando com a emissora de Silvio Santos. Já foi dito também, que a linda moça pode entrar na bancada do ''SBT Brasil'' ao lado de Carlos Nascimento. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto ficariam com os comentários. 

Teaser de ''Carrossel''


Hoje durante o primeiro intervalo do programa do Domingo Legal, o SBT exibiu o primeiro teaser (vídeo acima) da novela "Carrossel" que têm estreia prevista para meados de Abril.

América Celebra Chaves


Melhores momentos de América Celebra a Chespirito (América Celebra Chaves), exibidos em 14/03/2012, no Programa do Ratinho, pelo SBT. 
@AllanHarperr-SBTWorld 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...