quinta-feira, 15 de março de 2012

O Cabelo de Sílvio Santos é mais importante que o da Patrícia Poeta

silvio 

Você deve se lembrar de quando Patrícia Poeta foi anunciada como a nova apresentadora do Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes. Logo começou uma grande discussão sobre como seria o novo penteado da apresentadora. Dava a impressão de que os cabelos eram mais importantes do que o fato de ela apresentar o jornalístico global. E agora é a vez de Silvio Santos passar pelo mesmo caminho.

O ex dono do Baú da Felicidade aparecerá neste domingo (18), pela primeira vez, com seus cabelos brancos, sem nenhuma tintura. Silvio assume seus 81 anos e quebra um paradigma em sua carreira. O apresentador é famoso por cuidar sempre dos cabelos, uma de suas marcas registradas mais fortes, além da voz e do sorriso. Seus cuidados ao longo dos anos transformaram Jassa, o cabeleireiro, numa figura conhecida por todos. O profissional fez todos os tipos possíveis de penteados em Silvio - com topete, mais comprido, de lado, para trás, aerodinâmico -, além das diversas colorações. Ele chegou até a ficar ruivo.

E num ano que começa com poucas novidades para o SBT, os cabelos brancos serão a maior surpresa do canal. Muita gente pode achar que é pouca coisa, mas não é. A cabeleira do apresentador é mais importante do que a de Neymar, de Hebe Camargo, de Luan Santana, de Gusttavo Lima. Os cabelos de Silvio são os mais históricos e clássicos da TV brasileira. Chegaram até a falar que ele seria careca e que, na verdade, usava peruca. Pura intriga da oposição que sempre quis desmerecer uma das armas mais poderosas do apresentador. Um implante, talvez.

A importância do novo cabelo de Silvio Santos será medida no próximo domingo. Será praticamente impossível não dar uma espiadinha que seja no visual do apresentador. Todo mundo quis saber como seria o visual de Patrícia Poeta no Jornal Nacional. E isso será fichinha perto do que veremos no SBT. 

Fonte : Odair Braz Junior - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...