sábado, 17 de março de 2012

SBT lança prêmio "Melhor Comercial do Brasil" e irá acompanhar o evento Cannes Lions

O SBT vai lançar o prêmio  “Melhor Comercial do Brasil” que irá eleger o melhor filme publicitário de 2011. Participarão todos aqueles que tenham sido veiculados nas emissoras da rede entre o dia 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado. De acordo com o site Inteligemcia, a emissora também vai premiar um criativo e um profissional de marketing do respectivo anunciante.

Os vencedores nos quesitos Agência e Anunciante farão a indicação dos profissionais que irão concorrer ao prêmio. Para escolher o “Melhor Comercial do Brasil”, o SBT convidou profissionais das principais agências de publicidade e produtoras do país.

Numa primeira etapa, serão 30 comerciais concorrentes. Na segunda, serão escolhidos dez finalistas pelos jurados. O vencedor será escolhido na votação final, que ocorrerá no dia 18 de abril no hotel Emiliano, em São Paulo. 

Além da criação do Prêmio, o SBT juntou-se ao mercado publicitário para acompanhar o Cannes Lions, o mais importante evento da propaganda mundial que será realizado de 17 a 23 de junho deste ano. “A nossa participação em Cannes busca fortalecer o relacionamento com o mercado publicitário e ampliar os investimentos deste setor na emissora”, afirmou o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.

Os profissionais responsáveis pelo prêmio ganharão passagem aérea, estadia e inscrição no Cannes Lions 2012.

Fonte : Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...