quarta-feira, 14 de março de 2012

SBT Contrata o ex-vice da Band para dirigir o jornalismo


Marcelo Parada é o novo diretor de jornalismo do SBT
Marcelo Parada é o novo diretor de jornalismo do SBT
Paulo Nogueira, a respeito de nota aqui publicada, em telefonema na manhã de ontem, informou que não havia recebido até então qualquer aviso sobre a sua saída da direção de jornalismo do SBT. E se o plano era conduzi-lo novamente para a emissora do Rio de Janeiro, isso não vai acontecer. Não é a sua intenção. Este é o lado dele.
Mas existe o outro. O das entranhas do SBT e é por aí que tudo se complica.  As coisas são sempre feitas por trás, às vezes da forma mais covarde, como sempre aconteceram em diversos casos de sucessão nos mais diversos departamentos – e no jornalismo de modo muito especial. Este não foi – lamentavelmente – o primeiro, e nem será o último caso.
Embora o Paulo de nada soubesse e se resumisse tão somente a tocar o dia a dia da redação, a sua substituição estava sendo tratada há algum tempo. Ontem, um pouco antes do almoço, Marcelo Parada, ex-Bandeirantes, acertou tudo com o vice da emissora, José Roberto Maciel, para desempenhar tais funções a partir de agora. Assinou contrato. O Paulo, enquanto tudo isso acontecia e ainda sem ser informado de nada, continuava trabalhando normalmente em sua sala.
Que o Parada tenha melhor sorte que os outros tantos que o antecederam no cargo. São os votos de todos e desta coluna, em particular.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...