domingo, 18 de março de 2012

Depois de lançar Mariana Ximenes e Ana Paula Arósio, SBT aposta em Patrícia Barros


Mineira da cidade de Itabira, aos 29 anos, Patrícia Barros se tornou a grande aposta do SBT, emissora que já lançou atrizes como Mariana Ximenes e Ana Paula Arósio. Ela protagoniza a novela Corações feridos, no papel da mocinha Amanda. A atriz concilia a carreira na televisão com a profissão de modelo, mas diz que se sente realizada quando está atuando.

A novela de Irís Abravanel, com estreia inicialmente marcada para novembro de 2010, ficou na gaveta e só estreou no início deste ano. Patrícia conta que ficou ansiosa para ver seu trabalho em vídeo, mas que procurou não se abalar com o adiamento da exibição. “Foi um trabalho que realizei com muito amor e afinco, mas, se não está ao meu alcance, procuro não me abalar.”

Guerreira Durante as gravações de Corações feridos a atriz sofreu um acidente ao cair de um cavalo em uma das cenas, mas, mesmo com duas colunas fraturadas, não ficou muito tempo sem trabalhar. “Procurei encarar e deixar a frescura de lado. O acidente foi na sexta-feira, e na segunda-feira já estava gravando novamente”, conta.

A carreira na televisão pode ser recente – antes de Corações feridos, ela tinha feito apenas uma participação em Malhação, em 2008 –, mas assim como sua irmã, a top Ana Beatriz Barros, Patrícia também é modelo desde a adolescência. Ao ser questionada sobre como conciliar uma profissão com a outra, a beldade afirma que é atuando que se realiza.

“Sempre priorizei o trabalho de atriz. Para ser uma modelo de sucesso é preciso morar no exterior. Morei fora do país por muitos anos, mas, no dia que peguei meu registro de atriz, passei a me dedicar muito. Atuando eu me realizo”, declara.

Sobre ser comparada à irmã, Ana Beatriz Barros, Patrícia conta que é muito comum. Já sobre comentários de que uma é mais bonita que a outra, a atriz desdenha: “Não sei se falam com o intuito de agradar ou se é a beleza da minha família que incomoda tanto”.

A gravação da novela do SBT já foi toda concluída, mas os planos de Patrícia continuam a mil e ela em breve poderá ser vista nos palcos. “Vou produzir e atuar na peça Covil da beleza, um texto maravilhoso do dramaturgo Eduardo Ruiz. E recentemente fui convidada para atuar em outro espetáculo, Escola de mulheres. Começaremos os ensaios em breve!”

Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...