domingo, 18 de março de 2012

Em entrevista, Patrícia Abravanel diz: "Corro atrás das minhas limitações"


À frente do "Cante se Puder", do SBT, Patrícia Abravanel, 32 anos, está mais focada e preocupada com seu papel na TV. Na sexta-feira, a filha de Silvio Santos recebeu a coluna no seu camarim para um bate-papo.

'Corro atrás das minhas limitações'
À frente do "Cante se Puder", do SBT, Patrícia Abravanel, 32 anos, está mais focada e preocupada com seu papel na TV. Na sexta-feira, a filha de Silvio Santos recebeu a coluna no seu camarim para um bate-papo.

Após quase três meses no ar, acha que evoluiu?
Eu tive uma evolução, mas ao mesmo tempo fiquei bem crítica. Aqui, eu vi as minhas limitações e estou correndo atrás.

Quais limitações?
Quando tem muita gente eu me perco. Também não sou nada comediante.

Como se prepara?
Tenho aulas de interpretação para me comunicar melhor. É algo que levaria muito mais tempo para aprender. Tenho feito sessões de fonoaudiologia e visto muitos programas.

Do que gosta na TV?
Eu assisto de tudo. Tem aquela Ellen DeGeneres [apresentadora americana]. Ela tem uma ironia divertida, que eu acho bacana.

No Brasil, seu pai é a sua maior inspiração?
Sim. Ele tem uma simpatia, um carisma e uma rapidez mental fascinantes.

Você devia observá-lo desde pequena...
Sim, mas agora estou vendo o quão talentoso ele é. É um dom. Ele consegue fazer humor, entrevistar, apresentar e vender.

O que Silvio Santos fala do seu desempenho?
Ele não fala muito. No começo, quando eu falava muito rápido, ele comentava. Ele tem me colocado na TV para ver se é isso o que eu quero. Estou na época em que me deparo com os meus limites e penso: "E agora? O que eu faço?".

Antes era brincadeira. Agora você é estrela do SBT. Tem um peso diferente?
Acho que tem. O peso da responsabilidade tem vindo sobre o meu coração de verdade. Estamos a serviço do telespectador. A gente faz TV para o outro.

O Silvio tem lhe dado mais espaço no SBT para ele curtir a vida?
Não sei. Ele quer me ver mais feliz. Mas não acho que ele vá parar ainda. Eu não gostaria disso.

Você teve um convite da "Playboy", certo?
Sim, eles me queriam naquela seção de 20 perguntas, mas eu falei não.

Só para entrevista? Não queriam fotos?
Não. Eu os mato [risos]. Ele [Edson Aran, diretor da revista] me ligou, insistiu, mas não tem nada a ver. Meu público não é o da "Playboy". Não é esse o foco.

Não tem vontade de fazer um ensaio sensual?
De jeito nenhum. Não tem nada a ver comigo.

Não posaria nua?
Por nenhum dinheiro do mundo.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...