terça-feira, 25 de junho de 2013

Silvio Santos em alta! Veja 10 pérolas do animador e dono do SBT

                                
Em mais de 50 anos como animador de televisão, Silvio Santos prova a cada domingo que não perdeu o senso de humor. Com o tempo, o apresentador ficou até mais afiado nos comentários ácidos que garantem muitas gargalhadas em suas colegas de trabalho e nos telespectadores. 

Nem mesmo a filha Patrícia Abravanel é poupada das piadas constrangedoras. "Eu vou fazer DNA com o Ratinho. Como é que pode, um jovem que nem eu ter uma filha feia que nem você", disse uma vez.

O empresário também não se incomoda em falar de suas concorrentes durante seu tradicional programa.  Nas comemorações de aniversário de 30 anos do SBT, Silvio chegou a fazer uma breve avaliação da vantagem de audiência da Rede Globo em relação às outras emissoras. "A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. Lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", admitiu.


Confira 10 pérolas  de Silvio Santos:

1. Silvio Santos para Val Marchiori:  “Eu estou vivo, mas não funciona mais nada,  fazer o quê?”
2. Silvio Santos para Patricia Abravanel:  "Eu vou fazer DNA com o Ratinho. Como é que pode, um  jovem que nem eu, ter uma filha feia que nem você".
                        
3.  Silvio Santos para Léo Áquila: "Que mulher linda, parece a Ana Hickmann!"
4. Silvio Santos sobre Ana Hickmann: "Ela é tão grande, que quando ela come um danone, antes de chegar ao estômago, já está vencido"
5. Quando sua calça caiu no programa: "Caiu as calças. Rá rá, ri ri. Caiu as calças do animador. Segura! Quem mandou não segurar? É só apertar o cinto".
6. "A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. Lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível".
7. Silvio Santos para o Ronaldo: "Você está fazendo de tudo para ficar um palito, né?"
                             
8. Silvio Santos para Helen Ganzarolli: "Eu penso muito em você. Quando estou tomando banho fico cantando: A Helen vem aí, lá, lá, lá".
9. "Eu tenho 82 anos e faço sexo quase todo dia. Quase segunda, quase terça, quase quarta..."
10. Silvio se nega a dar selinho em Hebe Camargo no Teleton: "Ronaldo, se você dá 50 mil para eu dar um selinho na Hebe eu dou 100 mil para não dar".
                           
Fonte: CARAS ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...