segunda-feira, 17 de junho de 2013

SBT e Celso Portiolli são escolhidos por Armazém Paraíba para campanha de 55 anos de história da empresa

Em 2013, o Armazém Paraíba comemora 55 anos de história com a inserção, pela primeira, de campanha publicitária a nível nacional. O SBT será o grande parceiro e o apresentador Celso Portiolli o garoto propaganda. A rede varejista tem 228 lojas espalhadas por seis estados. 

Tudo isso foi anunciado durante entrevista coletiva à imprensa nacional no último sábado (15) em hotel de Teresina. As informações foram transmitidas pelo presidente do grupo Claudino, João Claudino Júnior, o diretor comercial do Paraíba, Fernando Oliveira e por Celso Portiolli.

“Chegamos aso 55 anos de existência com o entusiasmo de viver der 25. Essa campanha será marcada pela alegria, por isso, a escolha do perfil do Celso Portiolli. Ele foi a escolha ideal para esse aniversário porque ele retrata tudo que nos precisamos”, disse João Claudino Júnior.
Ao todo serão investidos R$ 8 milhões para comemorar o aniversário da instituição. A campanha se inicia 1º de julho e será encerrada no dia 16 de agosto (a exceção de Teresina, que verá festividades concluídas no dia 15 de agosto devido seu aniversário).

“A campanha recebeu o nome ‘É festa, É para você’. Visitei o grupo há um ano e fiquei muito feliz com o convite. Vamos celebrar o sucesso. Vocês vão ver nas peças publicitárias quem é o Celso Portiolli de verdade. Ali está o meu jeito de ser, que é muito parecido com o do Paraíba”, analisa o apresentador do Paraíba. 

As ações promocionais vão envolver o sorteio de 10 carros para clientes. A cada R$ 55 em compras nas lojas da rede varejista o consumidor terá direito a um cupom. Os colaboradores da empresa responsáveis pelas vendas premiadas também receberam prêmios (serão 10 motos).

“Vamos usar a estratégia mercadológica do varejo bem agressivo, ou turbinado. Além da campanha nacional vamos investir em particularidades regionais como feira, quermesses e festejos para agradar a todo público”, explica Fernando Oliveira.
O Armazém Paraíba está presente nos Estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e Tocantins e emprega, diretamente, 9.500 pessoas. Os colaboradores de destaque durante a promoção também serão agraciados. A rede vai sortear prêmios que vão de TVs e bicicletas até viagens para assistir a Copa do Mundo em Fortaleza.

“Quando pensamos a celebração saíamos que tinha que ser algo mais do que o habitual. A festa dos 50 anos foi grandioso, mas foi regional. Pensamos: por que não é investir em redew nacional? Através do Celso e do SBT poderemos dar um grande presente aos nossos parceiros”, defende o presidente do grupo Claudino.
Os prêmios principais vão ser entregues por Celso Portiolli, no Domingo Legal, atração retransmitida pela TV Cidade Verde para todo o Piauí. Os ganhadores vão ganhar ainda um passeio por São Paulo, pelo SBT e assistirão o programa ao vivo direto do auditório.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...