Gugu se despediu do seu programa na Rede Record após quatro anos na emissora de Edir Macedo. Confira, em um breve histórico, por que são quentes os rumores do retorno do apresentador ao SBT
Gugu Liberato surpreendeu a todos com o anúncio de sua saída da Rede Record na última semana. Neste domingo, 9, ele se despediu de sua atração no canal de Edir Macedo. Com o contrato ainda vigor, a emissora alegou que o rompimento se deu em comum acordo e que agora o apresentador irá se dedicar aos projetos de sua produtora independente, a GGP.
No entanto, não seria absurdo imaginar um possível retorno ao SBT, canal no qual o pupilo de Silvio Santos trabalhou por mais de 20 anos. As especulações sobre o assunto, inclusive, passaram a se tornar cada vez mais quentes com uma suposta decepção de Gugu em trocar de emissora em 2009.
Mas, por que ele voltaria à emissora que o consagrou como um dos apresentadores mais importantes da televisão brasileira após uma saída tão conturbada em uma clara disputa entre Record e SBT?
Veja 10 motivos para Gugu voltar a dividir com o patrão Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli a grade de programação aos domingos. Aproveite, também, para relembrar o histórico do apresentador no SBT!
1. Gugu recebeu a confiança de Silvio Santos para apresentar o seu primeiro programa, a Sessão Premiada, em 1981, na antiga TV-S.
1. Gugu recebeu a confiança de Silvio Santos para apresentar o seu primeiro programa, a Sessão Premiada, em 1981, na antiga TV-S.
2. Gugu mostrou o seu lado descontraído no programa Viva a Noite, que liderou por anos a audiência do sábado na faixa noturna na década de 1980.
3. Gugu sucedeu ninguém menos do que próprio patrão, Silvio Santos, na apresentação do Passa ou Repassa, em 1989. A atração de gincanas virou febre com quadros como o Torta na Cara.
4. No Sabadão Sertanejo, o apresentador soube se apropriar do gênero musical que estava fazendo sucesso no Brasil em 1991. Artistas que representavam o estilo passaram pelo palco da atração.
5. O Domingo Legal estreou como uma nova roupagem do Viva a Noite em 1993. Ao longo dos anos, passou por momentos de ouro e chegou a bater o Domingão do Faustão na audiência por meses consecutivos na fase de maior sucesso.
6. O Táxi do Gugu foi um dos principais quadros do Domingo Legal. Nele, o apresentador se disfarçava de taxista e interagia com os passageiros que não desconfiavam de sua real identidade.
7. No quadro Sentindo na Pele, também do Domingo Legal, Gugu mais uma vez mostrou o seu lado ator e potencial de sensibilizar o público. Entre as situações de maior repercussão foi quando ele viveu como um mendigo e um catador de lixo.
8. Além de apresentador, Gugu também mostrou no SBT o seu carisma com o público infantil. A música e coreografia do Pintinho Amarelinho caíram nas graças das crianças.
9. Gugu já foi premiado com 11 estatuetas do Troféu Imprensa como apresentador do SBT.
10. Para completar, Gugu já demonstrava veia artística para estar na televisão. Tanto é que Silvio Santos enxergou no ainda jovem rapaz, o qual enviava sugestões de programas ao dono do SBT, todo o talento que o consagrou como um dos principais apresentadores da TV brasileira.
Fonte: CARAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.
"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".
Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista
Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".
Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015