terça-feira, 11 de junho de 2013

SBT prepara 'The Voice' sertanejo. Haja ouvido

                         Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli, durante o festival sertanejo no SBT

Foi anunciado nesta segunda-feira, à imprensa, o programa que o cantor Pedro Leonardo vai comandar no SBT -- programa que o levou a dissolver a dupla de anos com o primo Thiago. Festival Sertanejo, um nome bem ao gosto do canal de Silvio Santos, vai ser uma espécie de The Voice do breganejo, um reality show de talentos -- e a gente sabe que outros bem distantes dessa definição -- caipiras.

Pedro, que é filho do sertanejo Leonardo, vai apresentar o programa ao lado de Helen Ganzarolli, a queridinha de Silvio Santos, e dos cantores Hugo
 e Tiago. O reality, com estreia marcada para 15 de junho, terá treze semanas de duração, em que dezesseis concorrentes, escolhidos entre 3.500 incritos, concorrerão a um prêmio de 100.000 reais em barras de ouro (para o compositor da melhor canção) e uma gravação em CD (para o melhor intérprete).

Além de exibição semanal no SBT, sempre aos sábados, às 22h15, o programa terá boletins diários de 5 minutos de segunda a sexta, na programação do canal.
Pedro e Thiago -- Pedro não dissolveu a dupla com Thiago apenas porque queria apresentar o programa. O cantor, que era a segunda voz da parceria, afirma não ter se recuperado do acidente de carro que quase o matou em 2012. Mas, no Twitter, Thiago chegou a escrever que a decisão do primo de investir na carreira televisiva inviabilizaria o projeto dos dois.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...