domingo, 23 de junho de 2013

"Sexo é tudo", diz Marília Gabriela em coletiva do "Gabi Quase Proibida"


Na última quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela se reuniu com a imprensa no estúdio 4 do SBT para apresentar seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta, 26 de junho, e abordará temas ligados a sexo.
                               
IDEIA
A jornalista contou que a ideia da atração surgiu em 2004, mas que desde então ela não abandonou a vontade de comandar este programa: "Há algum tempo eu já havia falado com a direção do SBT sobre o assunto. Repensando o programa de quarta, propus: ´Me deixa falar sobre sexo´. Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve".

 Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade Gabi
FORMATO
O formato do programa será uma conversa sobre sexo: "Tem os pós, tem os contras. E eu quero todo mundo aqui. Eu quero provocar uma discussão e colocar em pauta mesmo. Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade. É uma pretensão, mas quem sabe eu consiga. Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui", contou a jornalista.

"Acho que além de aprender coisas, o público vai poder se divertir eventualmente. Sexo é tudo, gente! Sexo move o mundo", afirmou.

PARTICIPAÇÃO DOS TELESPECTADORES
"Vou abrir o site e o twitter para perguntas do público com a prerrogativa de selecionar as mais interessantes e usá-las quando nós concluirmos que é bom e necessário", disse Gabi.

DE FRENTE COM GABI
Aos domingos, Marília Gabriela vai continuar no comando do De Frente com Gabi, mas já adianta as diferenças entre as duas atrações: "No domingo tenho entrevistados que são de gosto popular, são assuntos de interesse da grande população. O que quero fazer na quarta-feira é mostrar para a grande população, na medida do possível, que esse assunto também é de interesse deles. Eu gostaria de tornar natural a conversa sobre sexo. Gostaria que fosse do cotidiano das pessoas, como é de fato, o sexo, e que se pode falar dele, que não é preciso se envergonhar dos seus desejos, das suas escolhas ou das suas orientações".

LIBERDADE
Gabi também disse que o SBT não interfere nos temas abordados em seu programa: "Não há nenhuma limitação de assunto. Sempre digo isso, mas vou repetir: O SBT é o melhor lugar para se trabalhar no Brasil. Já trabalhei em alguns outros lugares, mas na minha opinião é o melhor lugar. Não tenho qualquer tipo de restrição a pauta. Nada. Nunca houve e nem agora".

PROGRAMA DE ESTREIA
Para o programa de estreia, Gabi escolheu um convidado especial: "Vou ter na minha estreia uma entrevista que tenho certeza que vai ser nada menos do que ótima com o Ney Matogrosso, que concordou vir aqui para falar apenas sobre sexo. E é uma entrevista preparada com muito cuidado e inteligência. O Ney vai falar de muita coisa. Quero estrear com ele porque ele é um ser libertário desde quando ele surgiu e se tornou um ícone das liberdades individuais. É um homem que sempre mexeu com a libido masculina e feminina. Sempre transitou com muita tranquilidade pela sua sexualidade e pela sexualidade dos outros. E ele é um homem hoje com 72 anos e que continua fazendo a mesma coisa". 

CONVIDADOS
Além de Ney Matogrosso, Gabi já tem entrevistas marcadas com Daniela Mercury e Padre Beto, que foi excomungado: "Começo com pessoas conhecidas porque quero chamar o público e depois vamos a outras pessoas. Outro dia fui ao teatro e encontrei um ex-colega da época da faculdade, que está com barba branca, cabelo branco, muito bem. E ele veio falar comigo e falou que está sobrevivendo à AIDS há 28 anos. Convidei para vir ao programa e ele aceitou. Vou trazê-lo. Vou ter caras conhecidas e não conhecidas, mas depoimentos importantes, humanos e ligados à sexualidade e que acho que pode contribuir na discussão".
 Sexo é tudo, gente! Sexo move o mundo Gabi
Ao ser questionada se convidaria o deputado Marco Feliciano para o programa, Gabi foi enfática: "Me parece muito evidente quais os assuntos a serem tocados com o Marco Feliciano. Agora, será que ele precisa deste espaço? Será que este espaço não é para ser discutido por outras pessoas o que o Marco Feliciano tem provocado?".

GERAÇÃO
Marília Gabriela ainda comentou sobre como é uma mulher falar sobre sexo na TV: "Sou da geração da pílula, do amor livre. Sou da geração que se divertiu antes de todo mundo. Eu sou dessa boa geração. Eu acho que essa geração tem uma cabeça mais aberta. Nós fomos os que ousamos, que fomos e demos a cara a bater. Nós somos os sobreviventes da AIDS. Nós usamos, abusamos, aproveitamos a nossa época. Eu sou dessa geração. A minha geração é um privilégio e uma honra porque fomos nós que colocamos a mulher com essa liberdade. Estou aqui falando de sexo e isso começou nos anos 60".

Gabi Quase Proibida vai ao ar quarta, meia noite no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...