terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Tinha medo de só receber papéis de mocinha", diz atriz de 'Carrossel'

                            Atriz diz que ainda não pensa em ser mãe. Foto: Laílson Santos/Terra


A atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena na versão brasileira da novela 
Carrossel do SBT, disse à revista Contigo! que tinha medo de receber apenas papéis de 
mocinha. "Ai, credo, só falta, por causa dessa minha cara, sempre me escalarem para papéis 
de meninas boas", comentou.

Aos 31 anos, ela mora junto com o músico Kelder Paiva e diz que não pretende mais fazer 
aquele casamento tradicional. "Sonhava em casar na igreja aos 15 anos. Depois, passou. 
Hoje, não penso em me vestir de noiva. Prefiro viajar e sonho em envelhecer junto, sou 
romântica (risos). Eu me considero casada, moro junto há nove anos". Embora esteja feliz 
com o relacionamento, a atriz falou que não pensa em ser mãe ainda. "Não tenho pressa para 
engravidar, quero me estabelecer melhor profissionalmente. Ainda tenho tempo".

A revista com a matéria completa chega às bancas nesta quarta-feira (12).

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...