quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Hebe de volta ao SBT

A história de Hebe Camargo se confunde incrivelmente com a da TV Brasileira. Bom, não era para menos não é? Afinal, a apresentadora iniciou sua carreira na Televisão praticamente no mesmo dia em que a própria Televisão iniciava suas atividades no Brasil. Não é a toa, ela é conhecida como Rainha da TV Brasileira!

Iniciando na TV Tupi, passou por diversas emissoras até que foi contratada pelo SBT, em 1986, apenas 5 anos depois que a rede de Silvio Santos iniciava suas atividades.

Selinho histórico!

Depois de 24 anos, Hebe Camargo surpreendeu a todos com o anúncio de sua saída da emissora. Com o fim do contrato em 2010, a apresentadora preferiu não renovar, pois não concordava com a redução de seu salário.

Já em 2011, estreou na RedeTV! em meio a uma grande festa. Festa que durou pouco...

A emissora de Amílcare Dallevo passou (e ainda passa) por uma grave crise financeira que vem atrasando o pagamento de diversos funcionários, inclusive da produção da apresentadora, incluindo ela mesma. Somou-se a isso o objetivo da estação em diminuir o salário de Hebe Camargo (vejam só como são as coisas, mesmo motivo pelo qual abandonou o SBT...).

Durante exibição do Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Hebe, por telefone e ao vivo, elogiou e agradeceu o ex-patrão SS, cutucando a RedeTV!: "Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos".

A RedeTV! informou, dia 17, em comunicado, que em comum acordo, emissora e apresentadora decidiram por romper o contrato. A rede, aliás, tratou logo de desmentir que haja pendência de pagamento para com a artista.


Poucos dias antes, o colunista Flávio Ricco havia noticiado que Hebe Camargo e Silvio Santos já haviam fechado verbalmente. Faltava apenas assinar, coisa que para os dois era o "de menos".

A proposta, ao que tudo indica, é de um programa nos moldes do que ela sempre teve, mas indo ao ar uma ou duas vezes por mês. Ainda não se sabe se será gravado nos estúdios do SBT, ou direto da casa dela. Tudo por conta de seus problemas de saúde... mas SS deixou as decisões nas mãos da amiga.

O anúncio da contratação da Rainha da TV Brasileira ainda não foi confirmado pela emissora, mas deve ser anunciada no Teleton (dias 9 e 10 de novembro), talvez pelo próprio SS.

O que você espera da volta da Hebe? Gostou? Traz credibilidade à emissora? Você colocaria em que dia da semana? Horário? Que programa iria alternar com ela, nos dias em que ela não pode apresentar?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...