sábado, 29 de setembro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> O apresentador Raul Gil estava assim meio insatisfeito e foi conversar com a direção do SBT. Cederam! E vão aumentar o número de chamadas de seu programa durante a semana.

~> Valeu, Raul! Chamadas nunca foram o forte da emissora, uma pena.. espero que seja um empurrãozinho!

~> Aliás, o conhecido como Rei dos Sábados teve uma crise de cistite, mas está bem de saúde. Apenas se recuperando.

O bom filho à casa torna!

~> Agora é oficial: a Rainha está de volta ao SBT! Em comunicado oficial, a emissora comemorou a volta da apresentadora, mas ainda não define os detalhes do formato.

~> E aquela velha história parece ainda estar de pé: a primeira aparição dela deve ser no Teleton, ao lado do patrão SS.

~> Caramba, essa foi complicada... um dos participantes do quadro de calouros no Programa do Ratinho ao ser retirado pelo Tataco caiu e acabou perdendo uma parte do dedo. Mas o SBT vem dando toda a assistência necessária.

Eles ficam!

~> Os jurados do Astros são ótimos. Tem uma química e carisma bem interessantes. Isso ninguém nega. Então, boa notícia: com o programa continuando no ar ou saindo, os contratos serão renovados. Ótimo, não é?

~> Falando no Astros, Dr Rey participou como jurado especial dia desses. E podem desconfiar! O apresentador da RedeTV! está com um pezinho no SBT. Se entrar, deve participar como jurado mesmo do Sábado À Noite, novo programa de Patrícia Abravanel.

~> Dr Rey divide opiniões. Ele é um cara que atrai por ter um perfil diferenciado. Para um show de calouros pode ser interessante, mas é difícil saber sem ver no vídeo.


~> Lembram da Anelise de Oliveira? Nome novo, então vale lembrar: nova moça do tempo do SBT Brasil. "Aah, agora eu lembrei" você pensou né? Estamos tão íntimos que já estou vendo seu pensamento hahaha! Brincadeirinha :P

~> Bom, ela estreia no telejornal nesta segunda: 1º de outubro. E junto com ela vem o novo videografismo, que está sendo preparado. Será que fica bom? Vamos torcer...


~> Chiquititas está meio longe, mas o diretor já está definido. Diante dos bons resultados de Carrossel, Reinaldo Boury é um dos primeiros confirmados na produção: ele fica!

Vem pra cá faturamento do SBT. Porque ninguém vive de vento não é mesmo? A rede de SS aumentou o lucro em 2011 em mais de cinco vezes. O lucro líquido passou de R$ 6,5 milhões, em 2010, para R$ 32,8 milhões no ano passado. A margem líquida (relação entre lucro e receita de vendas) passou de 1% para 4% no período.

Vai pra lá Tiago Santiago. Bom, se ele está na TV não é por acaso, mas o autor não combina com o SBT. A ideia de um segundo horário de novelas destinado mais ao público adulto é louvável, mas é necessário cuidado na escolha das tramas. O público do SBT é diferenciado em relação ao das outras emissoras. Amor e Revolução provou isso. Cuidado! É a dica dessa coluna..

Marque na Agenda! Entrevista da Eliana com Taylor Swift e Paula Fernandes. É neste domingo (30) e o programa começa às 15h. Eliana entrevista bem e as duas são grandes estrelas. Vale a pena conferir!


Ah! Antes de encerrar preciso parabenizar o Clube do SBTista pelo seu primeiro ano! Sou muito, muito feliz de fazer parte dessa família! Obrigado a você que me acompanha pelo carinho! E obrigado ao Guilherme Pontes, nosso patrão, pela oportunidade!! E no nosso aniversário quem ganha presente é você (ok, frase de supermercado mas tá valendo haha). Dá uma espiada no que vem por aí.

Por hoje é só, galera! Mas semana que vem tem mais, você não pode perder! Nos vemos quarta, na Minha Pergunta, Sua Opinião. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...