quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Eike Batista e o SBT

Em diversos momentos, surgiram na imprensa boatos sobre uma possível venda do SBT para Eike Batista, o homem mais rico do Brasil. Os principais foram durante a crise do Grupo Silvio Santos, após a quebra do banco Panamericano.

Eis que esses boatos ressurgem!

Primeiro apareceu que Aziz Ben Ammar, nascido na Tunísia e amigo de Eike, tinha interesse na emissora. A partir daí é que voltaram a falar do próprio Eike Batista.


O site Glamurama conversou com o bilionário, que disse:
“Como empresário, olho tudo. Não tenho expertise na área, mas posso contratar quem tem. É um interesse real meu, mas ainda não fiz nenhuma proposta direta. Chega um certo momento em que ter mídia é bom”
Questionado sobre o que mudaria na programação, o empresário afirmou gostar de documentários, educativos e programas de saúde e sobre isso não dar audiência (seria um canal sem fins luccrativos?) ele rebateu citando Los Angeles:
“A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”.
Para o IG Economia, o homem mais rico do Brasil confirmou ter interesse, apesar de ainda não haver nenhuma proposta concreta. Ele também reafirmou o que disse ao Glamurama, que está cansado de notícias ruins e que gostaria de um canal que se dedicasse às notícias boas.

Você acha que a venda do SBT pode realmente acontecer? Será que Eike Batista consegue convencer Silvio Santos? E se ocorresse, seria bom para a emissora? Não? Por quê?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

OBS: quer saber a minha opinião sobre esse assunto? Então não perca a SBT Minha TV deste sábado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...