sábado, 15 de setembro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Patrícia Abravanel gravou o primeiro piloto do seu novo programa, que vai ao ar aos sábados. Vazaram fotos do cenário, dá um espiada:



~> Ao que tudo indica a gravação foi bem animada e o auditório se divertiu muito! Surpresa foi a presença de Silvio Santos, o próprio, durante a gravação. Ele assistiu um pouco e foi conversar com a direção do programa.

~> Silvio é um dos que defende a estreia do programa ainda esse ano, mas alguns  na direção do SBT acreditam que o melhor seja fazer isso no ano que vem. Será que vai prevalecer aquela velha história do "quem pode manda, quem tem juízo obedece"? É esperar pra ver...

~> Aliás, aquele problema entre Patrícia e Silvio já foi superado. A moça voltou ao Jogo dos Pontinhos na última segunda.

~> Já que estamos falando de estreias, o Circo Eletrônico foi arquivado... mas o nome continua nas mãos do SBT talvez para uma outra atração! Gostaram dele.


Para a alegria de Tiaguinho

~> O SBT segue na dúvida entre Carinha de Anjo e Chiquititas para substituir Carrossel até a segunda temporada. E tem uma boa notícia: a emissora está interessada em abrir um segundo horário de teledramaturgia para atender Tiago Santigo. As candidatas são a minissérie (produção independente) ou uma novela nos moldes de Os Mutantes, sucesso do autor na Rede Record.

~> A Praça É Nossa está com um projeto: uma série de programas especiais, onde os telespectadores irão atuar como algum personagem da atração. Não deixa de ser interessante.

~> Carlos Alberto, inclusive, tem seu contrato vencido em fevereiro do ano que vem. Mas deve, quase que com certeza, renovar.

Alô, criançada, o Bozo voltou!

~> A rede de Silvio Santos já deu o start para as produções do Bozo!

~> A equipe da produção do programa já começou a ser contratada, o diretor deve ser escolhido em breve (provavelmente alguém da casa) e os novos intérpretes do palhaço (como antigamente, a nova versão deve ter em torno de 2 ou 3) já estão sendo buscado em circos, será um anônimo.

~> Assim que o cenário estiver pronto, começam-se os testes. Alguns diretores torcem para estrear até o dia das crianças.

~> Agora sim, fiz minha pergunta e você deu sua opinião certo? Agora é minha vez de falar!



~> Eike Batista, se comprasse o SBT, faria mal a emissora. A TV Mais Feliz do Brasil perderia suas características principais e que fazem dela uma das maiores emissoras do país: a própria alegria, a proximidade com o público.

~> Se o SBT dá certo é por causa do objetivo de ser diferente. Simples assim. Eike tornaria o SBT uma emissora altamente "estrangeirizada" com programas nos moldes das TVs de fora. O público não mais se sentiria tão identificado e deixaria de lado.

~> O SBT de Eike poderia ser um sucesso de crítica dos intelectuais, mas não teria fôlego para aguentar uma briga por audiência.

~> Mas é bom saber uma coisa: Silvio Santos vende qualquer coisa, mas o SBT jamais. Ele já demonstrou isso outras vezes e já até falou na ocasião dos 30 anos da rede. É como dizem, SS vende a roupa do corpo, mas o SBT fica.



~> Atenção para o novo concurso: O Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos. A votação é aqui: http://www.sbt.com.br/omelhortimebrasileiro/ .

Vem pra cá projeto audacioso, mas interessante do SBT: Carrossel nos moldes de Malhação. Isso mesmo. Rola um projeto na emissora para tornar Carrossel uma espécie de Malhação: com temporadas para que se forme um banco de atores na estação. Os pequenos de hoje se tornariam as estrelas do canal de amanhã!

Até facilitaria a criação de um segundo horário de novelas e o crescimento do SBT. Como disse Boni que, diga-se de passagem, é uma das pessoas que mais entende de TV no país: "Um programa muda a audiência de um horário. A novela muda a audiência de uma emissora".

Vai pra lá encerramento do Programa Silvio Santos. Quem sou eu para criticar o mestre né? Hahaha! Mas tenho que concordar com Flávio Ricco: Silvio não está mais encerrando os blocos com a Parada de Sucesso, nem está mais se despedindo, ou passando a bola direto para Marília Gabriela.

É de repente. Você está vendo e depois de um anúncio ou de jogar um aviãozinho, puf... vai pro break ou acaba! Ficou um pouco estranho.

Por hoje é só! Nos vemos quarta na Minha Pergunta, Sua Opinião (leia a da semana passada aqui) e sábado que vem aqui na SBT Minha TV! Até lá. Tchau!

Aah! Antes que eu me esqueça, já sabe que o nosso blog mudou de endereço né? Agora é http://clubedosbtista.blogspot.com! Quer saber o motivo? Então entra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...