quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eleições: Candidatos a prefeitura debatem hoje na Rede Massa

                            
O debate será mediado pelo jornalista Denian Couto, apresentador do SBT Paraná

A Rede Massa Ponta Grossa/TV Guará, afiliada do SBT, realiza na noite de hoje, a partir das 22 horas, um debate entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa. Foram convidados os quatro concorrentes de partidos que possuem representação na Câmara Federal, conforme determina a legislação eleitoral. São aguardados Marcelo Rangel (PPS), Péricles de Mello (PT), Marcio Pauliki (PDT) e Leandro Dias (PSOL). Apenas o candidato do PCB, Krystofer Bannach, não irá participar do evento. O debate será mediado pelo jornalista Denian Couto, apresentador do SBT Paraná.
De acordo com o diretor geral da Rede Massa Ponta Grossa, Jairo Cajal Junior, o debate terá cinco blocos. O primeiro será reservado à apresentação de cada candidato e o último às considerações finais. Nos outros três, o debate será livre, sendo que cada candidato terá direito a fazer um questionamento, e pode escolher qualquer um dos concorrentes. O tema da pergunta também será livre. “O debate será aberto, sem amarras, o que possibilitará que os candidatos conduzam o que será tratado”, disse Cajal. Segundo ele, nesse formato, pode vir a acontecer que em um bloco um candidato seja escolhido para responder três vezes, enquanto outros não respondam nenhuma pergunta.
Pelo formato do debate, a duração total deve ficar perto de duas horas. “Será uma excelente oportunidade para o confronto de ideias e propostas entre os candidatos e também para os eleitores, que poderão ver o que cada um pensa sobre as demandas da cidade”, comentou Cajal, enfatizando que até à tarde de ontem estavam garantidas as presenças dos quatro candidatos convidados.


Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...