terça-feira, 25 de setembro de 2012

SBT vai atrás de ex-Chiquititos

                           SBT vai atrás de ex-Chiquititos


O SBT já começou a correr com a produção brasileira da novelinha “Chiquititas”. A trama, que terá adaptação da autora Íris Abravanel, será rodada em São Paulo e, se possível, terá algumas externas no litoral do estado. A produção terá CDs e produtos licenciados. A ideia é faturar como vem acontecendo com “Carrossel”. E os atores que fizeram parte da primeira versão também devem fazer uma ponta no folhetim.
 
Renata del Bianco, que vivia a protagonista Vivi, contou que recentemente foi procurada por algumas emissoras. Como ela está em fase de encerramento de sua faculdade de veterinária, Renata está estudando sua volta à TV – mesmo depois do fim da novela, em 1997, ela continuou se dedicando ao teatro.
Não por acaso, durante dez anos, ela estrelou o musical “A Bela e A Fera”, que ficou em cartaz em São Paulo, rodou algumas cidades do interior e do país.
“Ainda tenho contato com o pessoal. Adoraríamos nos reencontrar na televisão também”, diz ela. E completa: “Nessa era do Facebook é difícil ficar sem contato”. 
 
Já Pierre Bittencourt, que viveu o mocinho Mosca, trabalha no SBT. Ele está no humorístico “A Praça é Nossa”. “Agora que é oficial, eu vou até dar um jeitinho de entrar no elenco e vê se tem um personagem para o tio”, brinca ele, hoje com 28 anos. 
 
Nas ruas, Pierre conta que ainda convive com o assédio do público. “Tem muita gente que lembra da novelinha. Acho que tem a mesma força do sucesso do ‘Carrossel’”, diz. 
 
O elenco deve ser escolhido até janeiro.
Fonte: BOM DIA (Diário de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...