domingo, 24 de março de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Sigam @ceisoldi

~> Chiquititas nem estreou, mas o SBT já está preocupado com quem vai substituí-la! Quem diria hein?

~> Existem duas correntes lá na emissora. Uma defende uma segunda temporada de Carrossel, outra quer fazer uma novela diferente.

~> Candidatas ao horário? Carinha de Anjo e Patinho Feio. Aliás, vejam só vocês, esta última chegou a ser cogitada pela Record que, no auge de Carrossel, pensou em fazer novela infantil também. Qual você prefere?


~> E voltando para Chiquititas, os patrocinadores de Carrossel vão ter preferência na hora dos contratos da substituta.

~> Falando em contratos, Raul Gil renovou com o SBT. Resolveram os problemas lá com a Bombril e o apresentador decidiu por seguir ocupando as tardes de sábado da TV de Silvio.

~> Boa notícia para alguns, ruim para outros... eu, particularmente, gosto do Raul Gil, mas o programa está chato. É necessário, urgentemente, uma reformulação que vá além de um simples novo cenário, com quadros diferentes, além dos de calouros.


~> Reformulação, a propósito, foi uma palavra que o pessoal do Jornalismo levou mesmo a sério. Muito além do cenário, os novos telejornais ganharam um gás a mais com o novo pacote gráfico e também com uma nova postura editorial (os "boletins" do Carrossel, felizmente, saíram). Ficou mesmo bom de se ver, olha só a escalada com a nova abertura (a trilha também recebeu alguns ajustes):

~> Junto com os novos cenários, veio a campanha que nós comentamos aqui na coluna passada lembram? Ficou bem bonita (vem com um bônus de Joseval):
"Nosso telejornalismo deve ser para o público
tão indispensável como o alimento do dia a dia"
~> Continuando nas novidades, Moacyr Franco se reuniu com Silvio Santos e apresentou um projeto de série. Espero que isso vá pra frente, as séries do Moacyr sempre foram garantia de boas risadas (e bons números).
~> Outra novidade, é um projeto que deve ir ao só no segundo semestre. Trata-se do Festival Sertanejo, que pretende revelar uma nova dupla e também revelar quem é o artista mais consagrado nesse gênero.
~> O Bom Dia lançou seus novos apresentadores (excelentes, por sinal), mas Priscilla e Yudi seguem no SBT! Agora a emissora pretende colocá-los em um formato mais voltado para o público jovem, cuja idade é mais próxima da deles.
~> A mudança, por sinal, já está fazendo efeito. Matheus Ueta e Aninha Vitória conseguiram a liderança terça-feira das 10h42 às 11h59 com 7,1 pontos! Na média geral conseguiram a vice (8 x 6 x 5).
~> Olha só essa: Tiago Abravanel revelou que sua irmã está grávida de 5 meses e, vejam só, Silvio será bisavô pela primeira vez!! Parabéns, Silvio Santos!
~> Christina Rocha ficou irritada com uma participante que não ligava para a filha e, além disso, chamou o SBT de "baixaria". Deu briga:
Marque na Agenda! Terça agora tem a participação especial de Neymar na novela Carrossel! É às 20h30, logo após o SBT Brasil.
Marque na Agenda!² + Vem pra Cá: Menino de Ouro vem aí, estreia amanhã, às 10h! O programa é bom por vários aspectos: primeiro por garantir um bom patrocínio, já são cerca de R$ 27 milhões, com cotas vendidas para Volkswagen, Coca-Cola e Chamyto. A Umbro é a fornecedora de material esportivo dos atletas. Segundo por poder ser uma porta aberta para uma volta do SBT ao segmento esportivo. Acho que vai ser bom!
Vai pra lá "tarde traço" do SBT. Tá complicado! Faz tempo que nada emplaca no horário! Chaves já saiu dando espaço a três outras séries, agora o Quem Convence vai ser trocado pelo Casos de Família.. mas até agora nenhuma grande mudança e que pode reverter a situação. Olho aberto, SBT!
Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO (quero saber o que vocês acharam dos novos apresentadores do Bom Dia) e sábado que vem aqui para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...