sexta-feira, 8 de março de 2013

"Programa Silvio Santos" volta com novo cenário


programasilviosantos_novocenario2013
(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O Programa Silvio Santos do próximo domingo, 10 de março vem cheio de novidades. Com novo cenário, Silvio também ganhará novos quadros em seu programa. 

O novo cenário possui um visual mais leve e moderno. O projeto é uma releitura do antigo, as posições das bailarinas bem como a posição e movimentação do apresentador permanecem as mesmas, mas tudo com novos materiais, um visual mais alegre e confortável ao telespectador", afirma Eron Reigota, que assina o projeto. 


Entre os novos quadros está o “Show do Povão”, em que Patricia Abravanel vai às ruas e parques da cidade e escolhe alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Se a pessoa topar participar, ela já garante um prêmio de R$ 100,00. Ao lado de Patrícia, o participante escolhe outras pessoas para participar, devendo apostar quantas irão responder corretamente ou quantas irão errar ou nem saber responder. Se acertar na sua aposta, o participante ganha um prêmio de mil reais.

No "Painel do Chute", participantes do auditório terão que chutar bolas e acertar um painel com valores em dinheiro para conseguir levar a maior quantia possível. Já no "Vitrola Musical" uma participante escolhe uma entre 4 opções de músicas e, após ver o trecho de uma matéria, terá que responder se a música foi gravada antes ou depois daquele acontecimento. Estreiam ainda neste domingo o "Jogo das Notas" e o "Cabine de Bolinhas e Carrinhos". 

O Programa Silvio Santos vai ao ar domingo logo após o Programa Eliana no SBT.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...