quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Sugestões para @ceisoldi
 
Novos apresentadores no Bom Dia e Cia
 
O Bom Dia e Cia estreou no dia 2 de agosto de 1993 sob o comando da apresentadora Eliana. O formato era mais puxado para o educativo.

A partir de 12 de maio de 1997, o programa sofreu uma reformulação e passou a chamar Eliana e Cia. Boatos da época davam conta de que Silvio Santos queria Jackeline Petkovic (do Fantasia) apresentando o programa junto dela. Isso aliado a um interesse da Record fez com que Eliana fechasse com a emissora da Barra Funda.


No dia 21 de setembro de 1998, então, voltava ao ar o Bom Dia e Cia, sob o comando de Jack. O programa foi sempre se reformulando e se manteve na telinha até 2003, quando o programa recebia Jéssica e Kauê.

Depois de alguns anos, mais uma reformulação, entrava agora Priscilla e Yudi. Ela havia sido a campeã do Código Fama, exibido pelo SBT.

A era Yudi/Priscilla durou bastante tempo. Foi de 2005 até 2013. Durante esse período, o programa teve algumas alterações quanto aos apresentadores. Por exemplo, durante as férias, era Maisa Silva quem comandava a atração.

Houve também o palhaço Bozo que entrou no lugar de Yudi no final do ano passado. Após a saída de Bozo (que ganhou seu próprio programa), Priscilla seguiu sozinha na apresentação até o SBT anunciar os novos apresentadores: Matheus Ueta e Ana Vitória Zimmermann, atores do sucesso Carrossel.


Eis que surge a nossa pergunta de hoje: como encara a mudança no programa? Foi boa? Acha que estava na hora? E o que acha dos novos apresentadores? Têm talento para a coisa?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...