quinta-feira, 14 de março de 2013

Lista da "Forbes" cita Sílvio Santos com atraso

                         Edir Macedo e Silvio Santos, que estão na lista da "Forbes"
                                Bispo Macedo e Sílvio Santos estão na lista da Forbes.


O apontamento da revista "Forbes" deve ter lá os seus critérios, para divulgar os mais ricos do mundo, entre eles os brasileiros. Nem é o caso de discutir quais são esses tais critérios, até porque trata-se de uma coisa que nada altera a vida de qualquer pessoa.
Ninguém vai aumentar ou diminuir as suas economias por causa disso, mas que mal pergunte, não é, no mínimo, estranho Silvio Santos aparecer justamente agora nessa lista dos grandes milionários?
Silvio, de maneira indiscutível, já teve momentos muito melhores que os atuais e isto não aconteceu. O seu nome nunca figurou com tanto estardalhaço na lista da "Forbes", ao contrário desses últimos tempos, que estranhamente coincidem com o instante em que várias das suas empresas foram vítimas de alguns percalços. Nem o SBT, na parte que nos toca, atravessa uma fase das mais gloriosas.
É natural que ao longo de quase 60 anos de trabalho,e um trabalho bem-sucedido, ele tenha acumulado uma boa poupança, mas o fato da "Forbes" apenas recentemente ter descoberto o segredo do seu cofre nos chega como algo extremamente esquisito. Não acha?
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...