segunda-feira, 25 de março de 2013

José Armando Vanucci: Menino de Ouro é uma boa promessa na TV, mas só acontecerá em horário melhor

A estreia de “Menino de Ouro” na manhã deste domingo foi acompanhada atentamente pelos executivos do SBT e da Fremantle. Além de olharem para a audiência do primeiro episódio, eles acompanharam as reações nas redes sociais, mais uma ferramenta para avaliar o impacto de um programa junto ao público. “Menino de Ouro” começou com 4 pontos, praticamente a média que o SBT está acostumado a registrar nesta faixa com seriados. Um produto novo representa investimento, o que atrai anunciante. No caso deste reality, as vendas atingiram clientes segmentados.

Questões comerciais e de estratégia à parte, no vídeo “Menino de Ouro” funcionou graças a bons depoimentos, ritmo de edição e uma pegada mais moderna. O reality tem tudo para conquistar o público, mas para dar audiência mais gorda precisa ser exibido num horário de maior potencial. “Menino de Ouro” acabou na faixa das 10h do domingo depois que pesquisas apontaram que atrações esportivas estão associadas com este horário. O resultado não poderia ser tão óbvio, afinal a Globo exibe nesta faixa há muitos anos o “Esporte Espetacular”. Diante disso, não seria melhor buscar uma alternativa, entre elas transformá-lo em quadro do programa de Eliana? É algo para se pensar.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...