segunda-feira, 18 de março de 2013

Reality show "Menino de Ouro" marca a volta do SBT para o segmento esportivo

No próximo domingo, 24 de março, o SBT estreia o programa "Menino de Ouro". O reality show, inédito na televisão brasileira, contará a história de centenas de garotos de 12 a 15 anos em busca do sonho de se tornar um profissional do futebol e ter a chance de assinar contrato com um grande time de São Paulo.

A série traz 12 episódios e será apresentada pelo craque Paulo Sergio, que se consagrou noCorinthians, Bayer Leverkusen, A.S. Roma e Bayer Munich. A bela Karina Bacchi será a repórter especial.

Zetti, Karina Bacchi, Paulo Sergio e Edmilson comandam a nova atração esportiva do SBT (Foto: Artur Igrecias/SBT)


Na primeira etapa do reality, foram quase 13 mil inscritos no site e mais de 700 crianças nas peneiras. Paulo Sergio apresentará os mais de 40 escolhidos na pré seleção e por fim 22 novos boleiros serão escolhidos para a competição. Os campeões do mundo Zetti Edmilson serão os técnicos que têm a missão de montar e comandar as duas equipes com 11 jogadores cada.

As equipes se enfrentarão e a cada episódio há uma nova prova que define um capitão para cada time. Esses, terão imunidade, mas terão de indicar um possível eliminado de sua equipe.Zetti e Edmilson também indicam um nome cada um. Os três candidatos estarão na "marca do pênalti". Uma prova de repescagem salva um dos meninos. Entre os dois restantes, os técnicos, junto a convidados especiais, que serão personalidades do mundo do futebol, definirão o eliminado do episódio. Em caso de empate, caberá ao coordenador técnico, Paulo sergio, a tarefa de definir quem deixa a competição. Os eliminados continuam no programa para não desfalcar os times, mas perdem o direito de ser o Menino de Ouro.

Garotos mostram seu talento em campo (Foto: Artur Igrecias/SBT)

O último episódio traz os três finalistas que ao lado de ex-craques desafiarão um time paulista da categoria sub 20. O vencedor será apresentado na presença de uma plateia de notáveis e familiares. O Menino de Ouro será escolhido pelo corpo técnico do programa e terá a oportunidade de treinar no Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, clube a ser definido por sorteio.

Menino de Ouro estreia próximo domingo, 24 de março, as 10:00 da manhã no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...