quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi

 
Sugestões para @ceisoldi
 
Silvio Santos - O Retorno! O que esperar?
 
Pra quem é SBTista, sabe que a volta de Silvio Santos dos Estados Unidos, terminadas suas férias, é sempre recheada de muita expectativa, certo? E este ano não é diferente.
 
Ao chegar ao Brasil, Silvio tem uma série de coisas para fazer, que podem movimentar - e muito - o canal 4 de São Paulo.
 
♪ Silvio Santos vem aí ♪
 
Bom, se eu fosse ele, viria no avião preparando uma lista, já que há muitos afazeres. Aí acabei imaginando como ela ficaria, vamos a ela:
 

Lista de Tarefas ✓ (SBT)

  • Gravar o Troféu Imprensa, Oscar da Televisão Brasileira.
  • Pensar a respeito sobre tirar Guilherme Stoliar da presidência do Grupo Silvio Santos e colocá-lo no departamento comercial do SBT. Minha filha nº 6, Renata, assumiria o GSS.
  • Pedir um relatório de faturamento ao atual departamento comercial. Colocar como meta 10% de crescimento para 2013 (acima do mercado).
  • Mudar a grade! Preciso apresentar os formatos que comprei e também ver o que eles têm a me mostrar.
  • Urgentemente definir o que fazer na grade da tarde, que teve quedas perigosas.
  • Tiraram o Yudi do Bom Dia e jogaram a bomba para mim!! Preciso pensar no futuro dele, se vamos aproveitá-lo, ou dispensá-lo.
  • Estreia dos novos cenários do Jornalismo + nova campanha institucional (lembrar de exaltar nele os princípios editoriais que se mantêm mesmo após 25 anos).
  • Se eu esqueci de algo, eles me lembram. É ou não é??
 
Bom, brincadeiras a parte, deve ter mesmo mais coisas que eu acabei me esquecendo de colocar aqui, mas não tem problema. O foco é vocês terem noção de quanto trabalho o homem-sorriso tem pela frente (e que devem ser solucionados - ao menos a maioria - até o final da semana).
 
Hoje o que eu quero saber é bem simples (e a mesma pergunta lá de cima): o que esperar da volta de Silvio Santos ao Brasil? Diz aí!
 
Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...