domingo, 30 de dezembro de 2012

Vrum exibe as melhores reportagens do ano de 2012

                         

No último programa do ano, o Vrum faz uma retrospectiva dos melhores momentos de 2012. Neste domingo, 30 de dezembro, você vai ver os salões internacionais que atraíram olhares do mundo inteiro. Vai lembrar também dos lançamentos que mexeram com o mercado brasileiro. Alguns modelos vieram para atropelar os concorrentes, enquanto outros, avançaram só um pouquinho na pista.

E tem as reportagens com muitas histórias, curiosidades, carros dos sonhos e até romance! Para quem gosta de viajar no tempo, os eventos de automóveis antigos com os clássicos que marcaram época. Que tal ficar nas nuvens? O Vrum reune os carros mais surpreendentes  do quadro "Sonhando Auto". 

O programa traz ainda uma das atrações mais esperadas do programa: o teste! Após várias curvas, análises e surpresas, o Vrum fechou 2012 com mais de quarenta carros avaliados pelo Emilio Camanzi. Para conferir a avaliação dos principais modelos testados, é só assistir! Com apresentação de Estefânia Farias. 


Vrum
Domingo, 8:30 da manhã no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...