sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pegadinha do elevador, de Silvio Santos, retorna com zumbi

                       Imagem mostra cena da pegadinha "Caixão no Elevador"
"Caixão no Elevador": nova pegadinha, veiculada domingo passado no Programa Silvio Santos (SBT), caixão é deixado em elevador com passageiro


São Paulo – Ainda na onda da pegadinha “Menina Fantasma no Elevador”, o Programa Silvio Santos veiculou no último domingo uma nova câmera escondida, chamada “Caixão no Elevador”. Disponível no site YouTube desde o último dia 2 no canal oficial da rede SBT, o vídeo já conta com 500 mil visualizações e, sua versão com o título em inglês, está quase atingindo 100 mil views.
A pegadinha anterior, na qual uma menina assombrava o elevador, foi um verdadeiro sucesso: se tornou um dos vídeos mais vistos de todo o YouTube em novembro e está atualmente com cerca de 18 milhões de visualizações.
Agora, os inocentes passageiros que entram no elevador dividem o espaço com um caixão, deixado, sem querer, desatendido dentro do local pela equipe distraída da suposta funerária. Assim que o elevador começa a subir, barulhos estranhos começam vir do caixão até que, de repente, o mesmo se abre.
Se estivesse vazio seria apenas um susto. O problema, porém, é que um corpo acaba saindo de dentro do caixão. Quando isso acontece, o pânico toma conta do pequeno espaço e o zumbi, que deixa o estado de repouso eterno, vai em direção ao passageiro.
Repercussão
Assim como o assustador vídeo da menina fantasma, a nova brincadeira também já é assunto na imprensa internacional. Para o site americano Mashable, o fato de que o mundo inteiro está rindo destas “pobres almas” deveria fazer com que as pessoas se sintam imorais. “Porém, tanto faz, zumbis são demais”, finaliza a repórter. Já a versão britânica do site Huffington Post, acredita que a verdadeira lição a ser aprendida com a pegadinha de Silvio Santos é que “nunca se deve utilizar o elevador no Brasil”.
Veja abaixo, na íntegra, a pegadinha “Caixão no Elevador”, do Programa Silvio Santos:
Fonte: Exame - Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...