quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi



Sugestões para @ceisoldi

Vinheta de fim de ano

Durante o Domingo Legal, o SBT lançou a sua tão aguardada vinheta de fim de ano, com a participação de todo seu elenco.

Se olharmos outras vinhetas da emissora (nem estou falando propriamente das de final de ano), elas costumavam apresentar slogans fortes, jingles "chiclete" que não saíam da cabeça das pessoas e sempre expressavam a felicidade.

Felicidade que o SBT sempre defendeu. Os artistas sempre dizem que se sentem em casa e é isso que suas vinhetas procuravam sempre mostrar. Dá uma espiada na abaixo, uma das mais lembradas da estação:



Por uns anos, o SBT deixou de fazer isso, de fazer jingles e tal.. mas a união dos artistas continuaram. Olha a vinheta do ano passado:



Agora o jingle voltou! Composto com Arnaldo Saccomani e cantada por André Vasco, veio a vinheta desse ano. Dela, participam todos os artistas da casa:



O mais curioso dessa vinheta é que vários programas, como o do Ratinho e do Silvio Santos, fizeram a sua própria vinheta! Partes dessas vinhetas foram utilizadas para formar a "geral", que além dessas, conta com a parte final, onde estão todos juntos.

A pergunta é: você gosta de jingles ou prefere as vinhetas só com mensagens? Gostou da desse ano? Qual a sua vinheta preferida (não precisa ser de final de ano)?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

OBS: minha opinião a respeito da vinheta será dada no sábado, na coluna SBT Minha TV!

Já leu minha pequena homenagem ao grande mestre? #ParabensSilvioSantos

Um comentário:

  1. Na vinheta de 1995 dá pra ver a quantidade de artista de sucesso q o SBT tinha na grade! =)
    Eu adoro aquela música, é mto feliz, a cara do canal. :)
    A desse ano eu tbm achei MUITO legal! A música é animada, e os artistas dançando sempre fica mto engraçado.
    Acho a vinheta só com mensagens mto interessante, mas se o SBT é a tv mais feliz do Brasil, a vinheta de fim de ano tem q ser animada!! =D

    ResponderExcluir

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...