sábado, 15 de dezembro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Pra começar, como prometido, minha opinião sobre a vinheta de fim de ano do SBT. Quem não assistiu ainda, segue o vídeo abaixo:


~> Achei a vinheta muito legal. A música é chiclete e foca bastante no "#compartilhe", na alegria, no ambiente familiar da emissora. A vinheta em si mostra muito do que é o SBT, alegre, divertida, "pra cima"...

~> Você assiste à vinheta sorrindo, dá risada com a Gabi, com a Eliana, com o pessoal de Carrossel e é esse o objetivo. Muito legal mesmo.

~> Outro ponto genial é o fato de cada programa da casa ter sua própria vinheta. A "geral" nada mais é do que uma grande colcha de retalhos, com um pedaço de cada uma, além da parte final, em que todos aparecem juntos. É como se o SBT dissesse "estamos todos juntos, unidos, cada um faz a sua parte e aí conseguimos formar o SBT, que não é feito pra Ibope ou pro mercado publicitário, mas sim pra você!".

~> Clique aqui para ver as vinhetas de todos os programas. A melhor, na minha opinião, é a de Carrossel. Morri de rir!


~> O fiel escudeiro de SS Jassa está de salão novo! Inclusive, um espaço do local, uma praça onde o cabeleireiro costuma receber seus clientes para conversar recebeu o nome do animador: Praça Silvio Santos.

~> Jassa disse que espera que o amigo viva por mais 50 anos. Todos nós esperamos...

~> Falando em Silvio, ele acelerou a gravação de seu programa. Amanhã ele entra em férias, vai viajar para Orlando onde tem casa. Volta em dois meses.

~> Alterando um pouco a famosa frase: sucesso é sucesso e vice-versa! A Usurpadora chegou e chegou chegando... vice-líder absoluto, chegando a bater o dobro do que registra a Record. Realmente, incrível! Isso sem falar no Twitter né? A novela é muito comentada por lá, sempre nos TTs.


~> André Vasco e sua turma de jurados vão descansar um pouco a imagem. O SBT colocou 4 formatos a disposição para estrear lá pra abril do ano que vem, mas ainda não decidiram qual irá ao ar.

~> Falando em novos formatos, quem deve ganhar um é Maisa! Pelo menos esse é o desejo de Silvio Santos.

~> SS conversou com a garota e sua família e decidiram que ela volta ano que vem como apresentadora (função que a pequena prefere a ser atriz). Só resta decidir se ela irá ganhar um novo programa ou simplesmente reassumir o posto que deixou, no Sábado Animado e Bom Dia. Silvio, como já disse, prefere a primeira opção.

"Essa menina é minha mais recente aquisição"

~> Falando na Maisa, sorte tem quem cai nas graças do patrão como ela não é mesmo? Ana Lyvia Padilha, que estourou na internet com a pegadinha da menina fantasma já fez teste para Chiquititas e é a mais nova contratada da estação.

~> Quem assistiu à novela deve se lembrar de Janu, personagem que a garota vai fazer na nova versão.

~> Além disso, ela vai gravar uma participação em Carrossel. Mas como menina fantasma mesmo.

~> Quem não viu a participação da menina no Programa Silvio Santos, não pode deixar de fazê-lo. Silvio não cansou de fazer elogios e ainda deu 100 reais para ela. Dá uma espiada:


~> Ah! Antes que eu me esqueça, Lucas Santos, o Paulo de Carrossel, completou 12 anos! Parabéns, garoto, muito mais sucesso na sua vida!

~> O SBT, em silêncio, prepara uma atração especial para a noite de Natal: um concerto com André Rieu!

~> O SBT Folia de 2013 não vai contar com o grupo de acesso do Carnaval carioca, como nesse ano. Eles vão fazer apenas uma cobertura jornalística.


~> Adriane Galisteu, dizem, não está muito satisfeita com a Band, depois que cancelaram seu programa Muito+. Segundo jornalista, ela teria conversado com Jassa para pedir que ele dissesse a Silvio que quer voltar ao SBT. E o animador já marcou uma reunião com ela, assim que voltar da Flórida. Será?

~> Gosto muito da Galisteu, é uma grande apresentadora e que faria bem ao SBT. Mas onde encaixá-la?

Vem pra cá Colgate! "Colgate? Por que tá falando da Colgate?". Por causa disso:


Ficou bem legal né? Falando no aniversário de Silvio, olha só os bolos da festa:

Foto do Instagram da Patrícia Abravanel

Detalhe, o bolo colorido tem 12 andares, comemorando o 12/12/12. Aliás, já viu o que escrevi sobre o SS por conta de seu aniversário? #ParabensSilvioSantos

Vai pra lá Latino. O cantor vem tendo alguns problemas com liberação de música, acusado de plágio em muitas delas e, é claro, muitas emissoras de rádio e televisão, proibiram a execução dessas músicas por medo de algum processo. Até aí beleza.

O que aconteceu foi que o cantor, convidado a participar do Programa Raul Gil, se irritou com isso. Queria porque queria cantar as tais "músicas proibidas", ameaçando abandonar o palco. Eis que entra em cena Raul Gil Jr., diretor da atração, e, surpreendendo a todos, libera Latino para cantar o que quiser.

Bom, gravar não é sinônimo de ir ao ar certo? Agora a produção terá um trabalhão para editar e cortar tudo... trabalho desnecessário.

Bom, galerinha, por hoje é só! Nos vemos quarta na MPSO e na semana que vem para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...