sábado, 22 de dezembro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Começando com uma bela notícia para os fãs da primeira-dama do SBT, Íris Abravanel: a mulher de Silvio Santos foi eleita pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes.

~> É, Íris vem fazendo um ótimo trabalho com Carrossel e, com certeza, vem influenciando muitas crianças.



~> Seu trabalho é louvável, não canso de dizer! Educar essas crianças é cuidar do futuro. Parabéns, SBT e Íris! Prêmio merecido.

~> Silvio Santos deu uma dura nos diretores do SBT. Eles têm até março para atingir algumas metas de audiência e faturamento, caso contrário, mudanças ocorrerão nos mais diversos setores.

~> Pegou pesado? Acho que não... o SBT está com a vice nas mãos e corre o risco de relaxar e perdê-la. É aquilo que eu disse aqui uma vez: se está ganhando de 1x0 é fácil do adversário virar, mas se o placar é 2x0 dificulta um pouco. Bom ver que SS está acordado e não deixando seus diretores cohilarem.

~> Se você é fã de Três é Demais (Full House) pode comemorar:



~> O CD de Carrossel é o segundo mais vendido do ano, perde apenas, vejam só, para o do rei Roberto Carlos.

~> Querem números? O primeiro volume vendeu 200 mil cópias e o segundo 150. Já o DVD, vendeu 80 mil!

~> Falando em Carrossel, um dado interessante: enquanto disputou diretamente com Salve Jorge, o IBOPE apontava 24 pontos para a novela da Globo e 13 para a do SBT. Detalhe: a meta da novela das nove é de 40 pontos.

~> Impressionante, né?



~> Ah! O SBT informou que a seleção de elenco de Chiquititas acabou. As crianças serão anunciadas depois do Carnaval.

~> Aliás, o esquema de apresentação do SBT Folia já foi definido: sempre em duplas (um homem e uma mulher). São eles os convocados: Helen Ganzarolli, Karyn Bravo, César Filho e André Vasco. Lola Melnick atuará em reportagens especiais.

~> Semana passada eu comentei que a menina fantasma ia aparecer em Carrossel. Aí embaixo uma foto do Boury dirigindo a atriz mirim:



~> Lembram que o Raul Gil estava bravo, porque nenhuma criança de Carrossel era liberada para ir ao programa dele? Questão resolvida. Elas participaram da última gravação do programa do ano.

♪ Nossa, nossa, assim você me mata!! ♪

~> Quem pode, pode! Silvio Santos não foi direto aos Estados Unidos como todos imaginavam, ele vai pra lá em janeiro. Antes, foi para a Austrália realizar uma viagem de navio com Íris.

Vem pra cá Ricardo Mantoanelli em Chiquititas. Sou fã da Rica! Ele é um diretor incrível, de muito talento. Está aí com Cante Se Puder e Astros no ar e sempre fazendo um ótimo trabalho. Agora, foi um dos diretores escolhidos para fazer parte da equipe de Chiquititas. Ótimo!

Vai pra lá falta de ligação entre âncoras e produção dos jornais. Uma nota do Flávio Ricco deu conta de que houve um certo mal-estar no SBT, já que Rachel Sheherazade fez um comentário que ia contra a reportagem do próprio SBT.

Não, a Rachel não deve perder sua liberdade de expressão, muito pelo contrário (eu a admiro muito pela coragem). Tanto ela quanto Joseval teriam que participar das reuniões de pauta para que os assuntos abordados nas matérias pudessem ir de encontro aos comentários de ambos. Assim, evitaria problemas desse tipo.


Antes de eu encerrar, os convido a votar no Troféu Internet 2012! Corre lá, é só entrar nesse site aqui e se sentir um crítico na bancada do Troféu Imprensa haha http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Por hoje é só, galerinha! Não percam a coluna de semana que vem, vai ter uma retrospectiva muito legal do ano que está acabando! Mas antes disso, nos vemos quarta na MPSO (já leu a dessa semana? É só clicar aqui). Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...